Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,28 de Novembro de 2021 - Domingo

Atleta apoiado pela PRIMACREDI conquista Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Disputa aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 04 e 07 de setembro

INCENTIVO AO ESPORTE | 17/09/2021 - 12:17:01


Os projetos sociais desenvolvidas pela PRIMACREDI, proporcionam resultados surpreendentes em diversas áreas de atuação e uma delas recentemente se confirmou através do “Projeto Esporte”. Apoiado pela Cooperativa, o jovem Wandré de Souza Nogueira Garcia, 19 anos, tornou-se campeão nacional ao conquistar o cinturão no 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing - Adulto, disputado no Rio de Janeiro, entre os dias 04 e 07 de setembro.

Na quinta-feira, 16, ele fez uma visita à Cooperativa, onde se encontrou com o presidente Jorge Francisco Mira e o gerente Souza. Carregando o cinturão, ele pôde agradecer pessoalmente o apoio recebido pela instituição, desde o primeiro momento.

“Me recordo quando eu e meu pai estivemos na Cooperativa e pedimos ao presidente uma ajuda para eu conseguir participar da competição. Ele prontamente nos atendeu e pediu que aguardasse o contato do setor responsável, o que logo em seguida aconteceu. Então nada melhor do que vir pessoalmente agradecer”, relata o atleta.

O presidente Jorge Mira, muito contente pela conquista do Wandré, afirmou que “desde o início, quando os recebi na minha sala, vi com bons olhos a solicitação, principalmente pelo esporte ser uma área essencial para o desenvolvimento e a formação da pessoa. Além disso, investir em iniciativas sociais de resultado para o cidadão e a comunidade está na nossa essência”.

Por esses motivos, segundo o presidente, “encaminhamos a demanda ao Comitê responsável, que também entendeu ser interessante ajudá-lo, principalmente pela humildade e o comprometimento demonstrado”. E ele acrescenta que “isso prova que somos ‘pé-quente’, porque já no primeiro campeonato deste nível que participa conquistar um resultado assim, só nos faz ter a certeza de que tem tudo para dar certo”.

O presidente relembrou ainda que a PRIMACREDI já patrocinou outros atletas os quais também tiveram ótimos resultados em épocas anteriores, assim como atualmente investe em ações coletivas como o projeto Força Vôlei e o Basquete Para a Vida, ambos com dezenas de atletas beneficiados.

Ao finalizar a visita Wandré de Souza também anunciou que segue em busca de novos resultados, pois com a conquista do cinturão, conquistou a vaga na seletiva para o Campeonato Sul-Americano de Kickboxing, a ser realizado em Cascavel, no Paraná, de 08 a 12 de dezembro.

A COOPERATIVA

A PRIMACREDI é uma Cooperativa de Crédito independente, com sede em Primavera do Leste – MT. Ela foi fundada em 26 de novembro de 1990, por um grupo de 85 produtores rurais e hoje se estende por uma área de 11 municípios, com agências de atendimento em Primavera, Poxoréu e Gaúcha do Norte.

Possui atualmente 4,5 mil cooperados e um quadro superior a 140 colaboradores na Central Cooperativa e nas agências de atendimento. Além dos produtos e serviços sua marca é bastante forte pela atuação na área dos Programas Sociais.

 


Fonte: Assessoria Primacredi

INFRAESTRUTURA - 24/11/2021

Obras avançam e previsão é que ponte do Rio das Mortes estará concluída em seis meses

Pavimento também facilitará acesso da região com as capitais Goiânia e Brasília

MATO GROSSO - 15/11/2021

Escritor cuiabano já venceu prêmios através de livros inspirados em sonhos e cotidiano

Trabalhos renderam os prêmios da Literatura Mato-grossense e do município de Três Corações no estado de Minas Gerais

MATO GROSSO - 15/11/2021

Governo de MT avalia liberar uso de máscara em dezembro

Alguns estados já adotaram essa medida, a exemplo do Rio de Janeiro e o Distrito Federal

MATO GROSSO - 08/11/2021

Mato Grosso é o Estado com maior capacidade de investimento do país

Governo de Mato Grosso possuía capacidade de investimentos calculada em 37%

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2021-11-28 17:47:30' and cat='26' and cod_mega!='5861' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!