Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Atirador invade casa, descarrega arma contra 5 trabalhadores de usina e mata 3 em Barra do Bugres

Dos homens que dormiam no local, quatro foram alvejados pelos tiros e um sobreviveu

MATO GROSSO | 17/04/2020 - 11:52:05

O município de Barra do Bugres (MT) foi palco de uma chacina na madrugada desta sexta-feira (17) que resultou em três homens mortos a tiros e um quarto ferido gravemente. As vítimas trabalhavam para uma empresa terceirizada que presta serviço para uma usina de álcool na Cidade. A residência que virou cena de crime fica na avenida Ayrton Sena, no bairro Maracanã, nas proximidades de uma cerâmica.

A princípio, as informações policiais apontam para um único atirador que adentrou na casa por volta das 4h30 e descarrou uma arma contra os cinco trabalhadores que dormiam no local. Quatro foram atingidos pelos tiros enquanto um quinto homem que estava na casa conseguiu fugir ileso.

A Polícia Militar foi acionada e enviou viaturas para o local da chacina. O sobrevivente baleado estava na calçada quando a viatura chegou ao local. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Barra do Bugres. Marcas de sangue da vítima socorrida ficaram espalhadas na calçada, perto do muro da residência. Os médicos do Samu confirmaram que três vítimas estavam mortas dentro da casa.

Os militares fizeram rondas nas imediações, mas não localizaram o assassino que já havia fugido. A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil comunicada sobre os assassinatos.

Ao portal AGORA MT um sargento da PM explicou que os militares não chegaram a entrar dentro da casa, pois se limitaram a isolar a cena para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Em relação ao atirador, segundo o militar, a hipótese era de que usava uma arma automática, provavelmente uma pistola, para "fazer um estrago tão grande".

Ainda não há detalhes como nomes e idades das vítimas. No entanto, as informações preliminares apontam que todas vieram de outro Estado para prestarem serviço na usina. A empresa terceirizadora de mão de obra também é de outro Estado.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e prender o assassino. E também para apurar os motivos do crime.


Fonte: Agora MT


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 04:48:55' and cat='26' and cod_mega!='5119' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!