Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Primacredi de Gaúcha do Norte passará por reforma

Serviços de caixa de atendimento e caixa eletrônico estarão suspensos durante o período de reforma

PRIMACREDI | 11/08/2022 - 06:30:20

Projeto da nova fachada da agência de Gaúcha do Norte

Uma nova fachada, um novo ambiente muito mais moderno para receber e atender os associados com muito mais conforto, assim será o novo espaço da Cooperativa de Crédito Rural de Primavera do Leste – PRIMACREDI agência de Gaúcha do Norte.

A agência instalada no município em 2016 agora passará por uma reforma, valorizando assim a cidade e o cooperado. Durante o período de reforma, o novo ponto de atendimento da Primacredi será na lateral do posto do João Marinho, na antiga Baruc Store.

"Estamos buscando atender melhor nosso cooperado, vamos mudar nosso sistema de abertura da porta para atender aos finais de semana nos horários permitidos pelo Banco Central. A reforma também vem para padronizar nosso prédio em questão de estrutura e fachada com nossa matriz e também teremos a substituição dos terminais que vai possibilitar que o cooperado realize todos os tipos de transação oferecidos pelo Primacredi. São pontos importantes que vão melhorar nosso atendimento ao cooperado e a toda sociedade", apontou o gerente da agência, José de Moraes Neto.

O prazo de conclusão da reforma é de 90 dias. Nesse período não haverá atendimento no caixa eletrônico e no caixa de atendimento ou seja, não estará disponível as modalidades com dinheiro em espécie. Os cooperados podem acessar os serviços pelos canais digitais.

A mudança para o ponto de atendimento provisório da Primacredi deve acontecer nos próximos dias e anunciada aqui no site.

Confira a seguir imagens da nova fachada da Primacredi de Gaúcha do Norte.

 

 


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 07:11:24' and cat='30' and cod_mega!='6543' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!