Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,19 de Outubro de 2021 - Terça Feira

Polícia Militar registrou ocorrências durante o final de semana; três pessoas foram conduzidas

Invasão a propriedade rural, ex-marido que não aceita o fim do relacionamento e embriaguez ao volante foram registrados

POLÍCIA | 12/10/2021 - 13:24:16


No último final de semana, a Polícia Militar de Gaúcha do Norte registrou três ocorrências, sendo uma de invasão a propriedade rural, outra em que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e por último a de embriaguez ao volante. Ao todo, três pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia e uma apreensão foi realizada.

Confira o release de cada ocorrência:

HOMEM NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO

Na manhã de sábado (09), uma mulher compareceu ao Núcleo da Polícia Militar (NPM) para denunciar o ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. Naquela data, o mesmo foi até a residência e teve um ataque de fúria quando se deparou com outro homem na sua antiga residência. O suspeito quebrou mobílias e com isso sofreu cortes, em seguida foi até o hospital municipal e depois teria ido a residência da sua mãe. O suspeito não foi localizado.

INVASÃO

Durante a tarde do mesmo dia, a GU foi acionada pela comunicante relatando que haviam invadido a propriedade rural do seu pai e proprietário, na comunidade Nova Aliança e que o principal suspeito da invasão seria o seu próprio irmão. Que o mesmo havia adquirido a área em 2008 e não havia conseguido honrar com o compromisso e foi embora para o estado de São Paulo deixando a dívida para trás. Ainda segundo a comunicante, a dívida foi quitada pelo próprio pai que teria vendido cabeças de gado para pagar.

O suspeito adentrou a fazenda trancou cerca de 120 cabeças de gado do pai e mandou o caseiro responsável embora da propriedade.

Após 13 anos longe da área o filho teria negociado a terra sem consentimento do seu pai. Também existe um processo judicial sobre a terra. O pai tem uma declaração de posse da propriedade.

A GU se deslocou até o local e ambas as partes foram conduzidas.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Já na noite de sábado, a Polícia Militar recebeu denúncias que um veículo prisma estaria realizando manobras perigosas nas avenidas da cidade. De posse das informações, rondas foram realizadas e o veículo foi localizado nas proximidades da agência do SICREDI. Durante abordagem, o condutor apresentou sinais de embriaguez. Assim, foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia. Durante a abordagem o suspeito não apresentava nem um tipo de identificação CNH, documento do veículo e outros.


Fonte: Redação - Informações PM

POLÍCIA - 18/10/2021

Polícia Militar de Gaúcha do Norte alerta população quanto a golpes virtuais

Dica de segurança, não seja vítima de estelionato virtual

POLÍCIA - 18/10/2021

Polícia Militar registra ocorrência de ameaça em Gaúcha do Norte

Vizinho foi ameaçado com foice na Vila Mandioca

POLÍCIA AMBIENTAL - 18/10/2021

Pescado ilegal e rede de pesca são apreendidos no rio Culuene em Gaúcha do Norte

Operação conjunta foi desenvolvida pela 2ª Cia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental e SEMA

EMPREENDIMENTO - 18/10/2021

Espaço Juliana Arôca traz para Gaúcha do Norte tratamentos estéticos com luz pulsada

O espaço fica localizado na Rua Santa Helena, Centro, anexo a Onico Estética e Podologia

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2021-10-19 01:25:14' and cat='30' and cod_mega!='5900' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!