Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia Civil de Firminópolis/GO prende 3º suspeito da morte de Abel Jeferson Megier, o popular 'Tabinha'

Júlio Cesar de Siqueira estava foragido e foi localizada na zona rural

POLÍCIA | 05/04/2018 - 06:05:38

O terceiro envolvido na morte de Abel Jeferson Megier, 41 anos, o popular Tabinha, foi preso na quarta-feira (04), na cidade de Firminópolis, no estado de Goiás. Júlio Cesar de Siqueira foi preso por uma equipe de Polícia Civil daquela cidade que através de troca de informações com a PC de Gaúcha do Norte, realizou uma operação na zona rural e obteve êxito na captura do homicida que estava foragido.

‘Tabinha’ era morador de Gaúcha do Norte, onde foi morto e enterrado. Os três suspeitos são investigados pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, estão cumprindo prisão preventiva e a disposição da justiça.

O CASO

No dia 08 de março a Polícia Militar de Gaúcha do Norte localizou o corpo do popular ‘Tabinha’ que estava desaparecido desde o domingo, 04 de março. O corpo estava enterrado em uma área de vegetação localizada abaixo da Cohab.

Várias diligências foram realizadas pelos policiais Civis e Militares onde foram identificadas várias testemunhas que levaram a identificação dos três suspeitos.

Após a formalização de um completo relatório policial e a oitiva das testemunhas, o Delegado de Polícia Dr. Pablo Borges Rigo representou pela Prisão Cautelar dos três suspeitos, a qual foi deferida pelo Magistrado da Comarca de Paranatinga no dia 27/03.

No dia 29 de março, as polícias Civil e Militar de Gaúcha do Norte e Paranatinga desencadearam a operação 5° Mandamento que resultou na prisão preventiva de dois dos suspeitos, Leonardo Lisandro da Silva Mourão Perez e Bruno dos Santos Ribeiro. Este último suspeito foi detido por investigadores de Polícia da cidade de Canarana, comandados pelo Delegado de Polícia Dr. Deuel Paixão de Santana, Bruno estava trabalhando em uma fazenda a 80 km de Canarana.

Já o terceiro suspeito, JÚLIO CESAR DE SIQUEIRA não havia sido localizado e estava foragido.


Fonte: Redação


POLÍCIA - 12/06/2026

Homem é detido por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Gaúcha do Norte

Suspeito de 26 anos foi abordado pela Polícia Militar no centro da cidade; drogas, arma, munições e materiais utilizados para o fracionamento de entorpecentes foram apreendidos

ESPORTE - 11/06/2026

Gaúcha do Norte estará presente na etapa Leste dos Jogos Escolares e Estudantis de Mato Grosso em Canarana

Município integra a competição regional que reúne mais de 1.100 participantes e equipes de 12 cidades da região entre os dias 12 e 18 de junho

ACIDENTE - 10/06/2026

Motorista morre após carreta carregada de gado cair de ponte na região de Gaúcha do Norte

Vilmar Josoé dos Santos, de 48 anos, ficou preso às ferragens e morreu por afogamento; seis animais também morreram no acidente

ACIDENTE - 09/06/2026

Motorista morre após caminhão boiadeiro cair de ponte entre Gaúcha do Norte e Paranatinga

Acidente ocorreu na região do Pontal do Piranha, na última segunda-feira; vítima morreu no local, segundo informações apuradas

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-06-15 23:25:45' and cat='30' and cod_mega!='4105' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!