Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

“Nossa região vai ganhar mais investidores e o desenvolvimento que a gente tanto esperou, agora vem”, afirma prefeito de Gaúcha do Norte

O asfaltamento da MT-129 é uma das principais obras já concluídas pelo Governo de Mato Grosso na região de Gaúcha do Norte e Paranatinga

INFRAESTRUTURA | 09/05/2022 - 17:50:30

Inauguração do Asfaltamento da MT-129 em Gaúcha do Norte - Foto por: Christiano Antonucci- Secom/MT

O prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Goulart, destacou que os 39,5 km de pavimentação asfáltica executados pelo Governo de Mato Grosso na MT-129 e os outros dois trechos que ainda serão feitos, vão atrair o desenvolvimento para a região.

“Essas obras vão proporcionar muita coisa boa e importante para Gaúcha do Norte. Vão atrair novos investidores para nossa região, como a vinda de empresas e indústrias, ou seja, aquilo que a gente aguardou por tanto tempo. Agora é desenvolvimento e geração de emprego para a população”, destacou.

O asfaltamento da MT-129 é uma das principais obras já concluídas pelo Governo de Mato Grosso na região de Gaúcha do Norte e Paranatinga. A obra foi inaugurada pelo governador Mauro Mendes na quarta-feira (04.05). 

Os outros dois lotes de asfaltamento da MT-129 já tiveram autorização para serem contratados.

“Estamos tendo o privilégio de receber pela primeira vez um governador de Estado aqui em nosso município. Depois de muitos governos que passaram, somente nessa gestão do governador Mauro Mendes a pavimentação chegou para nós”, completou Voney.

O governador Mauro Mendes também esteve, na quinta-feira (05.05), no município de Paranatinga para entregar obras. Duas pontes de concreto foram inauguradas, com investimento de R$ 4,4 milhões.

A maior ponte está localizada sobre o Rio Paranatinga, no anel viário da cidade, com 100,65 metros de extensão. A outra, com 60 metros de extensão, está localizada sobre o Rio Corgão, na MT-130.

“Paranatinga ficou abandonada por muito tempo, a gente tinha que mendigar para conseguir alguma coisa. Nunca nenhum outro governo fez por esse município o que o governador Mauro Mendes está fazendo. Este é um governo sério, que está aplicando muitos recursos em nosso município, dando dignidade para essa população”, destacou o prefeito de Paranatinga, Marquinhos Dedé.

O governador Mauro Mendes também assinou a autorização para asfaltamento do Anel Viário do município, e para a recuperação de 200 quilômetros da MT-020, entre Paranatinga e Canarana. A equipe do governo também visitou as obras de reforma da Feira Municipal, realizada em convênio com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), e da pavimentação da MT-130, entre o município e a localidade de Sete Placas.

“Os produtores que aqui produzem, sofriam com o atoleiro. Quantas vezes ajudei puxar caminhão com cabo de aço, para ajudar o produtor a não perder a sua soja. Paranatinga agradece de coração ao governador por todas essas obras que estão sendo aplicadas aqui. Isso aqui é um sonho de todos nós”, acrescentou Marquinhos.

O Governo de Mato Grosso firmou ainda convênios para investir R$ 4,6 milhões em obras de infraestrutura em Santo Antônio do Leste. Os recursos serão repassados pela Sinfra-MT para que as prefeituras realizem as obras.

“Estamos sendo contemplados com uma obra de muita importância para Santo Antônio do Leste. É só gratidão ao governador que abraçou o nosso município com muito carinho e que está tendo o mesmo olhar para os pequenos com que tem com os demais municípios. Antes, a gente era tratado apenas com promessas. Hoje, podemos chegar em nosso município e falar que falamos com o governador e que a coisa vai acontecer, não fica somente na promessa”, destacou o prefeito de Santo Antônio do Leste, José Arimateia


Fonte: Secom-MT


ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

CIDADE - 15/04/2024

WhatsApp clonado? Saiba o que fazer para recuperar

Acione o WhatsApp através do site support@whatsapp.com

Sindicato Rural - 12/04/2024

Sindicato Rural de Gaúcha do Norte e parceiros oferecem curso gratuito de operação e manutenção de colheitadeiras de grãos

São cinco dias de curso, das 07 às 17h com intervalo para o almoço

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 11:49:54' and cat='30' and cod_mega!='6352' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!