Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Juliana Arôca descobriu no segmento da beleza sua verdadeira paixão profissional

Juliana é especialista em sobrancelha, maquiadora profissional e tem seu espaço em anexo a Onico Estética e Podologia

EMPREENDIMENTO | 22/09/2021 - 05:45:09

Há pouco mais de cinco anos em Gaúcha do Norte, Juliana Pereira Arôca é natural de Aruanã – GO. Contadora por formação, a profissional sempre teve um pezinho no mundo da beleza, onde descobriu sua verdadeira paixão profissional.

O Gaúcha News conversou com a profissional e vem trazer para vocês um pouco sobre a vida de Juliana e sua profissão.

“Sou mãe da Eduarda, esposa do Renato, uma pessoa que ama Deus acima de todas as coisas e que ama e se dedica a família, tanto é que migrei para o ramo da beleza por conta da minha família. Trabalhei muitos anos na área de contabilidade, mas quando meu esposo que é gerente bancário foi transferido para outro estado, abri mão de seguir carreira como contadora para poder acompanhar ele e cuidar da nossa filha, então, minha prioridade é minha família”, contou.

“Na realidade sempre gostei da área da beleza, eu trabalhava com contabilidade, mas era consultora da Mary Kay, na adolescência estudava e vendia Avon. Sempre gostei muito, sempre fui uma pessoa vaidosa e o que me fez entrar de vez foram as diversas transferências do meu esposo. Não fazia sentido continuar na Contabilidade apesar que gostava muito também, mas chegar em um lugar montar um escritório pegar toda uma cartela de clientes e depois simplesmente mudar, não faz sentido”, pontuou a profissional.

Juliana é especialista em sobrancelha, maquiadora profissional e tem seu espaço em anexo a Onico Estética e Podologia. “Na beleza comecei como maquiadora, depois me interessei muito pelo ramo de sobrancelhas, fui para Goiânia fazer os cursos de design de sobrancelha, estética facial com limpeza de pele profunda, micro pigmentação labial e de sobrancelha, alongamento de cílios e outros”, contou ela.

"Com meu trabalho, busco fazer a diferença na vida de outras pessoas. Elevar a autoestima de mulheres, busco esta satisfação de entregar o melhor de mim nos procedimentos para que realmente a pessoa se sinta bem com ela mesma. E é muito gratificante depois do procedimento, mostrar o espelho, a pessoa se olhar e sorrir com o resultado”, relatou sorrindo.

“Hoje sou muito feliz, descobri que realmente isso é o que eu deveria ter feito desde o início, realmente amo o que faço, tudo o que me proponho a fazer aqui, faço com muito amor, com muito carinho e muita dedicação, estudo muito para entregar o melhor e sempre busco me aperfeiçoar”, finalizou Juliana.

ATENDIMENTOS

Rua Santa Helena, Centro, (antigo cartório), anexo a Onico Estética e Podologia.
Contato: (66) 99967-1522

  • Micropigmentação – Lábios e Sobrancelha
  • Design – Sobrancelhas
  • Limpeza de pele
  • Lashe Lifting – alinhamento dos fios da sobrancelha
  • Maquiagem
  • Nutri Gloss: Tratamento de ultra hidratação labial, que ameniza fissuras, recupera a mucosa e proporciona um efeito lifting nos lábios.

 

 


Fonte: Redação


SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

CIDADE - 15/04/2024

WhatsApp clonado? Saiba o que fazer para recuperar

Acione o WhatsApp através do site support@whatsapp.com

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 19:36:22' and cat='30' and cod_mega!='5865' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!