Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Homem é detido por agressão à mulher em Gaúcha do Norte

Após prestar esclarecimentos, suspeito foi liberado e deve responder um Termo Circunstanciado

POLÍCIA | 30/06/2014 - 11:38:51

A comemoração dos últimos jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo, tem se destacado com algumas ocorrências policiais, em Gaúcha do Norte.

Após os jogos, populares tem se reunido na praça Central para comemorar a vitória, e no último sábado não foi diferente. Porém, durante comemoração, foi registrado um caso de agressão à mulher.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito A.G de 27 anos, estava atirando ‘bombinha’ nos pés de populares e não teria gostado da reclamação de uma mulher, agredindo-a assim com tapa no rosto. Vendo a situação, o marido da vítima entrou no meio da confusão e foi atingido com um soco.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia. O mesmo prestou esclarecimentos e foi liberado, sendo que irá responder um Termo Circunstanciado onde poderá pagar pelo fato em serviço comunitário ou pagamento de salário a entidades do município.


Fonte: Redação: Cely Trevisan


JUSTIÇA ELEITORAL - 09/04/2026

Justiça Eleitoral realiza mutirão Quinta Jovem em Gaúcha do Norte para regularização de títulos

Ação do TRE-MT oferece serviços como alistamento, transferência e biometria em diferentes pontos do município.

ESPORTE - 09/04/2026

Gaúcha do Norte terá sua 1ª corrida de rua com premiação de R$ 28 mil

Evento será realizado no dia 24 de maio, com percurso de 5 km, categorias masculina e feminina e premiações em dinheiro

EVENTO - 08/04/2026

Gaúcha Agro Show 2026 terá 2 carros 0km, 4 motos e dinheiro como premiação nas competições

Competições da Feira Agropecuária vão premiar vencedores com carros, motos e valores em dinheiro

POLÍCIA - 07/04/2026

ATUALIZADO: Avião com mais de 500 kg de droga foi apreendido em Santiago do Norte, e não em Gaúcha do Norte

A droga foi encontrada em aeronave com motores ligados; três brasileiros e um estrangeiro foram presos.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-04-10 04:26:05' and cat='30' and cod_mega!='295' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!