Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Essence Arquitetura desenvolve projeto de alojamento rural para Gaúcha do Norte

O projeto visou o amplo espaço de uma rural, valorizando a paisagem natural em seu entorno.

EMPREENDIMENTO | 21/09/2021 - 07:12:35

Um alojamento para acomodar até 18 funcionários é um dos projetos desenvolvido pela arquiteta e urbanista Stéfany Reami da Essence Arquitetura. A construção é em uma propriedade rural em Gaúcha do Norte.

Segundo a profissional, o projeto visou o amplo espaço de uma área rural, valorizando a paisagem natural em seu entorno.

A ideia primordial foi fazer um alojamento funcional, com acessos independentes, cada quarto com um banheiro e comodidade para 3 camas de solteiro, ou 3 beliches.

O refeitório possui um espaço de tv, e uma área para churrasco, com vista para uma paisagem natural e encantadora. Com a ideia de um espaço sem parede proporcionando benefícios aos funcionários, gerando mais espaço e conforto no dia a dia, tornando assim o ambiente mais funcional, espaçoso e com melhor circulação.

O projeto contempla além do alojamento, uma área de convivência em sua fachada posterior, com o intuito de trazer aos utilizadores um espaço para lazer, sem deixar de lado o conforto e segurança dos mesmos.

Quanto as cores e revestimentos, o cliente pediu em especial o verde e o branco, o verde por ser escuro disfarça impurezas, e o branco trás a sensação do limpo, e da beleza. Dentro da psicologia das cores o verde trás o sentimento perseverança e generosidade, trazendo paz ao ambiente. O branco é a cor da inocência, do bem, da limpeza, da pureza, delicadeza e leveza.


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 17:59:21' and cat='30' and cod_mega!='5864' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!