Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Escritório de advocacia de Gaúcha do Norte é premiado em São Paulo

... esse reconhecimento não é destinado apenas ao nosso escritório, mas estendido a todos os empreendedores de Gaúcha do Norte-MT.

VALORIZAÇÃO | 11/05/2022 - 06:50:51

O escritório de advocacia Decesaro & Soranzo Advogados Associados de Gaúcha do Norte recebeu prêmio The Law Awards 2022 e Brazil Quality Summit 2022 em reconhecimento a credibilidade dos trabalhos prestados pelo escritório. Os premiados foram anunciados em evento realizado pela Latin American Quality Institute no dia 10 de maio em São Paulo. 

Em 2022, o escritório também foi reconhecido em nível regional pela atuação através da revista eletrônica “Gente & Negócios Vip” com o Prêmio Top Of Quality Brazil/Profissionais do ano na área da advocacia. Na ocasião, foram premiados escritórios de advocacia dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul com destaque em atuação durante o ano de 2021.

“Para nossa empresa, receber essas premiações é a revelação pública sobre um fato que não tínhamos dúvida: Que o nosso município possui profissionais qualificados, assim como qualquer grande Centro. E, por isso, entendemos que esse reconhecimento não é destinado apenas ao nosso escritório, mas estendido a todos os empreendedores de Gaúcha do Norte-MT”, pontuou a advogada Kássia Soranzo.


Premiação regional 


Participação no evento da premiação em São Paulo.


 

Decesaro & Soranzo Advogados Associados

O escritório está há dois anos e oito meses em Gaúcha do Norte e é formado pelas jovens advogadas Kássia L.S. O. Soranzo e Josiane Letícia Decesaro.

Em um município onde a economia é movida principalmente pelo agronegócio, o escritório tem forte atuação na área. Saiba mais sobre as profissionais que comandam o Decesaro & Soranzo Advogados Associados.

Kássia L. S. O Soranzo, graduada em Direito pela Instituição de ensino de formação UniCathedral – Centro Universitário. Advogada atuante desde o ano de 2017. Especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Universidade Estácio de Sá. Especialista em Direito Agrário e Agronegócio pela Escola Superior de Direito – ESD. Possui mais de 05 anos de experiência no setor, atuando com ênfase em Contratos e Crédito Rural. Escritora, Palestrante e associada da Academia Brasileira de Direito do Agronegócio – ABRADA. Sócia fundadora e administradora do escritório Decesaro & Soranzo Advogados Associados.

Josiane Letícia Decesaro, graduada em Direito pela Instituição de ensino de formação Pontifíca Universidade Católica de Goiás – PUC-GO. Advogada atuante desde o ano de 2019. Atuação com ênfase em Direito Civil e Direito Tributário. Pós-graduanda em Direito Tributário pela Faculdade ATAME de Goiânia-GO. Sócia administradora do escritório Decesaro & Soranzo Advogados Associados.
 


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 22:58:22' and cat='30' and cod_mega!='6357' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!