Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Droga apreendida em Gaúcha do Norte se tratava de 320 kg (ATUALIZADA)

Confirmação é do delegado Valadares do município de Barra do Garças

CIDADE | 21/11/2014 - 14:57:48

Na manhã de sexta-feira (21), a Polícia Federal equipe de Barra do Garças apreendeu um caminhão com 320 kg de cocaína na cidade de Gaúcha do Norte. O veículo foi localizado na Avenida Brasil e interceptado pelos policiais.

A substância análoga estava escondida em um fundo falso do caminhão 608 com placas EDM – 8768 de Barra do Garças.

O veículo era conduzido por Wagner Paulo Pereira, 31, natural de Barra do Garças, residente de Cáceres e que estava acompanhado da esposa e do filho.

Com apoio da Polícia Militar da cidade, o veículo foi revistado e a droga foi encontrada. Caminhão com pasta base e ocupantes foram encaminhados para Barra do Garças. Inicialmente havia a informação de que se tratava de 220 kg, após a reportagem entrar em contato com o delegado Valadares de Barra do Garças, foi confirmado que se trata de 320 quilos de drogas. Quantidade foi constatada após desmache do fundo falso do caminhão.

Segundo relato do delegado, informações sobre a carga chegaram até a Polícia Federal.

A droga apreendida passa pelo processo de incineração e o motorista deve ser encaminhado para o juízo de Paranatinga, responsável pela comarca de Gaúcha do Norte.

 

O site Gaúcha News vai acompanhar o caso e noticiar todas as informações que surgirem. 

 


Fonte: Redação: Cely Trevisan


CIDADE - 12/03/2026

CENÁRIO DOS COMBUSTÍVEIS: Saúde e educação mantêm atendimentos; obras e desenvolvimento são suspensos temporariamente em Gaúcha do Norte

Medidas foram definidas em reunião realizada nesta quinta-feira diante do cenário nacional de abastecimento de combustíveis

POLÍCIA - 11/03/2026

Gaúcha do Norte recebe palestra sobre prevenção a ameaças em escolas

Evento reuniu pais, professores e comunidade escolar para discutir prevenção e protocolos de segurança

CIDADE - 11/03/2026

Prefeitura inicia projeto de arborização e jardinagem em avenidas de Gaúcha do Norte

Ações começaram pela Avenida Brasil e também contemplam a Avenida Jaciara, com plantio de árvores, palmeiras e grama

POLÍCIA - 09/03/2026

Suspeita de tentativa de homicídio e denúncia de som alto mobilizam Polícia Militar em Gaúcha do Norte

Ocorrências foram registradas durante o plantão de 24 horas do NPM; caso mais grave envolve disparos contra veículo em fazenda da zona rural

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-03-14 01:26:39' and cat='30' and cod_mega!='838' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!