Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Comandante Regional da Polícia Militar visita Gaúcha do Norte

Visita faz parte das ações do Comando Itinerante

SEGURANÇA PÚBLICA | 16/08/2022 - 15:06:04

O Comandante Regional da Polícia Militar, o Coronel Bastos, está em Gaúcha do Norte em ações voltadas ao Comando Itinerante que é a visita aos seis municípios pertencentes ao Comando. Nesta tarde de terça-feira (16), esteve reunido com o vice-prefeito Mauro Junges na sede do Poder Executivo.

Várias pautas de segurança pública foram debatidas na reunião, dentre elas a boa atuação da PM em Gaúcha do Norte, ações da Jornada Extraordinária e Patrulhamento Rural implantados no município. Também foi pontuada a necessidade de reforma e readequação do prédio do Núcleo da PM, o objetivo é buscar melhorias tanto no atendimento ao efetivo quanto à população.

“Estamos visitando os municípios para ter essa proximidade com os policiais e com as autoridades municipais, prefeito, vice, vereadores, delegado, onde tem comarca contato com o juiz para fortalecer as parcerias, trocar informação, ouvir a demanda da população até para poder subsidiar nosso planejamento em prol da segurança pública. Aqui em Gaúcha do Norte tivemos a oportunidade de estar com o vice-prefeito, trocamos informações, como está o planejamento e andamento da PM. Aqui foram construídas parcerias e em breve esperamos estar colhendo resultado dessas parcerias”, pontuou Bastos.

Acompanhando o Comandante Regional estiveram o Comandante da 2ª CIA da PM de Paranatinga Capitão PM Farias, o Cabo PM Teodoro e o Comandante do NPM de Gaúcha do Norte, 3º Sargento PM Ruggeri.

 

 

 


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 08:46:57' and cat='30' and cod_mega!='6561' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!