Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Com 56 atletas, Gaúcha participará dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses que começam hoje (28) em Querência

Mais de 100 equipes de mais de 10 cidades da região participam do evento

ESPORTE | 28/06/2024 - 09:02:42

Os Jogos Escolares Mato-grossenses começam hoje, dia 28 de junho, em Querência-MT, com uma grandiosa cerimônia de abertura programada para as 19 horas. Gaúcha do Norte marcará presença de forma notável no evento, que reúne jovens atletas de diversas localidades. A edição contará com a participação de mais de 100 equipes, vindas de mais de 10 cidades da região, prometendo ser uma das mais competitivas e emocionantes já realizadas.

Gaúcha do Norte, em particular, participa com uma delegação recorde de 56 atletas, um feito histórico para a cidade. Esta grande participação destaca o crescimento e o investimento no esporte escolar em Gaúcha do Norte, refletindo o esforço contínuo de treinadores, professores e atletas.

Os jovens atletas de Gaúcha do Norte competirão em várias modalidades, levando consigo a esperança e o orgulho de toda a comunidade. Este ano, a cidade tem grandes expectativas, especialmente após o notável desempenho em edições anteriores dos Jogos Escolares Mato-grossenses. A participação recorde não só aumenta a visibilidade dos talentos locais, mas também incentiva o desenvolvimento esportivo e social entre os jovens.

A presença expressiva de Gaúcha do Norte no evento deste ano é uma demonstração clara do compromisso com o esporte e a educação. A expectativa é de que os atletas alcancem resultados significativos, levando o nome do município a novos patamares no cenário esportivo estadual. 

Chave futsal feminino (15 a 17 anos)

GRUPO: A

  • NOVO SÃO JOAQUIM
  • CAMPINÁPOLIS
  • CANARANA
  • BARRA DO GARÇAS

GRUPO: B

  • 1 GAUCHA DO NORTE
  • 2 QUERÊNCIA
  • 3 NOVA XAVANTINA
  • 4 ARAGUAIANA

Chave futsal masculino (14 a 16 anos)

GRUPO: A 

  • 1 CMEB WALDIZA REGO FLORES - BARRA DO GARÇAS
  • 2 E. E. 9 DE JULHO - AGUA BOA
  • 3 E. E. MILITAR TIRADENTES - NOVA XAVANTINA

GRUPO: B

  • 1 COL. PORTAL DO XINGU -CANARANA
  • 2 E. E. DINIZ ALVES DE TOLEDO - NOVO SÃO JOAQUIM
  • 3 E. E. MILITAR TIRADENTES - QUERÊNCIA

GRUPO: C

  • 1 E. E. GERVÁSIO DOS SANTOS COSTA - GAÚCHA DO NORTE
  • 2 E. E. COUTO MAGALHÃES - CAMPINÁPOLIS
  • 3 E. E. ALEXANDRE LEITE - RIBEIRÃOZINHO

Chave futsal masculino (15 a 17 anos)

GRUPO: A

  • 1 AGUA BOA
  • 2 NOVA XAVANTINA
  • 3 NOVO SÃO JOAQUIM
  • 4 GAÚCHA DO NORTE

GRUPO: B

  • 1 QUERÊNCIA
  • 2 RIBEIRÃOZINHO
  • 3 CAMPINÁPOLIS

GRUPO: C

  • 1 PONTAL DO ARAGUAIA
  • 2 CANARANA
  • 3 TORIXOREU

GRUPO: D

  • 1 RIBEIRÃO CASCALHEIRA
  • 2 ARAGUAIANA
  • 3 BARRA DO GARÇAS

Chave voleibol masculino (15 a 17 anos)

GRUPO: A

  • 1 CANARANA
  • 2 TORIXORÉU
  • 3 QUERÊNCIA

GRUPO: B

  • 1 NOVA XAVANTINA
  • 2 CAMPINÁPOLIS
  • 3 GAÚCHA DO NORTE

GRUPO: C

  • 1 RIBEIRÃO CASCALHEIRA
  • 2 NOVO SÃO JOAQUIM
  • 3 PONTAL DO ARAGUAIA

GRUPO:D

  • 1 ARAGUAIANA
  • 2 BARRA DO GARÇAS
  • 3 AGUA BOA


Fonte: Redação


CrediSIS Primacredi - 07/08/2026

Mega Week de Consórcios Primacredi: condições especiais para realizar seus projetos em agosto

Agosto é o momento ideal para investir no seu futuro com condições imperdíveis.

SINDICATO RURAL - 06/08/2026

Sindicato Rural de Gaúcha do Norte reúne lideranças e apresenta avanços em capacitação, representatividade e projetos para o setor produtivo

Encontro destacou ações do SENAR e planejamento para 2027.

CIDADE - 04/08/2026

1ª Copinha Crescer no Esporte promove integração, revela talentos e fortalece o esporte de base em Gaúcha do Norte

Participaram da competição equipes da cidade, indígenas, da Botuverá e de Canarana

POLÍCIA - 04/08/2026

Polícia Militar atende ocorrências de perturbação do sossego e apoio assistencial em Gaúcha do Norte na última sexta-feira

Equipes da Polícia Militar atenderam chamados em diferentes pontos de Gaúcha do Norte.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-08-08 06:00:58' and cat='30' and cod_mega!='8456' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!