Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Colonizadora Gaúcha finaliza obra de pavimentação em loteamento de Gaúcha do Norte

Obra está avaliada em mais de R$ 1,6 milhão

INFRAESTRUTURA | 24/05/2022 - 05:35:56

Em Gaúcha do Norte, o loteamento localizado acima da Prefeitura Municipal e de propriedade da Colonizadora Gaúcha LTDA recebeu na segunda-feira (23), os últimos trabalhos de pavimentação asfáltica. Agora, restam apenas a finalização do meio-fio e sarjetas para a obra ser entregue à Prefeitura.

A obra de 23.706,80 m² de pavimento e cerca de 8.000 m de meio-fio e sarjeta foi iniciada em abril e está avaliada em R$ 1.650.602,80 (um milhão seiscentos e cinquenta mil seiscentos e dois reais e oitenta centavos).

William Henrique de Almeida Cardoso é engenheiro ambiental e está à frente da Colonizadora Gaúcha, das negociações e da obra de infraestrutura do loteamento. “Alguns anos atrás foi aprovado um projeto de reestruturação desse loteamento. A Colonizadora Gaúcha através do seu procurador Mário Lúcio Neto firmou compromisso de reestruturar o loteamento, organizar os lotes e fazer a obra de infraestrutura. Este ano realizamos a obra de pavimentação para se adequar as normas da Prefeitura e entregar uma melhoria para o município e para quem vai investir neste loteamento”, apontou.

“A obra vem agregar muito em questão de poeira, de vista, de paisagem e de valorização desse loteamento. Hoje entregamos o pavimento finalizado e dentro dos próximos 15 dias vamos finalizar a construção do meio-fio no restante da obra. Depois disso, vamos buscar pleitear junto à Prefeitura para ela receber essa obra e concluirmos esse projeto de loteamento”, concluiu Cardoso.

O loteamento possui cerca de 260 terrenos e a conclusão da obra de infraestrutura é um grande avanço para o município, agregando valorização e qualidade na trafegabilidade.

 

 


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 04:53:32' and cat='30' and cod_mega!='6385' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!