Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Últimas vagas são de Argentina e Bélgica

Argentina derrotou a Suíça por 1 a 0. A Bélgica superou os EUA por 2 a 1

COPA DO MUNDO | 02/07/2014 - 07:06:18

Lukaku, jogador da Bélgica

A última partida de oitavas de final da Copa do Mundo de 2014 foi mais uma de tirar o fôlego. Após um empate em 0 a 0 no tempo normal, Bélgica e Estados Unidos foram para a prorrogação, fazendo 30 minutos eletrizantes. Mas são os belgas que continuam na competição e enfrentam a Argentina no próximo sábado (5), às 13h, no Mané Garrincha, em Brasília.

Apesar de 90 minutos sem gol, os torcedores aplaudiram as duas equipes antes da prorrogação. As duas seleções fizeram um bom jogo, sempre buscando o gol. Os goleiros estavam dispostos a estragar qualquer festa e também foram ajudados pela má pontaria dos atacantes.

Na prorrogação, a história mudou. Logo aos 2 minutos, De Bruyne se livrou da marcação dentro da área e tocou no canto sem chances para o goleiro Howard. Aos 14, Lukaku recebeu de De Bruyne e chutou cruzado para ampliar. No primeiro minuto do segundo tempo, Julian Green tocou por cima de Courtois para diminuir.

A partida continuou com as duas equipes buscando o gol. O resultado, porém, continuou o mesmo. A Bélgica vai para Brasília na busca do sonho de chegar à final da Copa do Mundo. Os Estados Unidos se despedem da competição, sabendo que fizeram de tudo e colocaram de vez o país no mapa do futebol.

 

Argentina X Suíça

 

Nos três jogos da primeira fase, a Argentina venceu, Messi fez gol e foi eleito o melhor da partida. Desta vez, Ángel di María decidiu, após jogada de Messi, claro. O camisa sete da seleção argentina foi o jogador mais perigoso. Finalizou 12 vezes. A Argentina pressionou, fez o goleiro Diego Benaglio mostrar serviço, mas conseguiu fazer 1 a 0, aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação. A Suíça teve chance de empatar, mas acertou a trave.


Fonte: Água Boa News


ESPORTE - 06/09/2024

Atletas do programa de bolsas do Governo de MT estreiam nas Paralimpíadas de Paris neste sábado (07)

Érika Zoaga, 36 anos, e Arthur Silva, 33, disputarão nas categorias 70kg e 90 kg, respectivamente, e J1 (cego total) a partir das 4h30 de Mato Grosso

CIDADE - 06/08/2024

Atletas de karatê de Gaúcha do Norte buscam apoio para competição nacional

Equipe CT Dragons visa participar da segunda etapa do Brasileiro de Karatê em Trindade-GO

Olimpíadas 2024 - 05/08/2024

Rebeca Andrade conquista ouro no solo e se torna maior medalhista do Brasil em Olimpíadas

Brasileira conquistou sua quarta medalha nesta edição dos Jogos Olímpicos e ultrapassa Scheidt e Grael

Olimpíadas 2024 - 01/08/2024

Agenda Olimpíada de Paris, quinta (1): onde assistir aos eventos olímpicos

Ginástica artística, marcha atlética, judô, boxe e vôlei são alguns dos destaques do dia

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2025-01-22 07:12:34' and cat='23' and cod_mega!='303' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!