Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Chuva prejudica gramado, e jogo entre Argentina e Brasil é adiado

Duelo foi remarcado para as 22h desta sexta-feira, 13 de novembro

FUTEBOL | 13/11/2015 - 06:13:07

Gramado ficou alagado em diversas partes após chuva intensa em Buenos Aires

Marcada para a noite de quinta-feira (12), a partida entre Argentina e Brasil válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 foi adiada. Por conta das fortes chuvas que atingiram Buenos Aires na quinta-feira (12),desde o início do dia, o duelo foi remarcado para as 22h desta sexta-feira (13), no estádio Monumental de Nuñez.

Após quase uma hora de impasse diante de um gramado completamente alagado, a informação foi dada pela AFA (Associação de Futebol Argentino) e depois confirmada também por CBF (Confederação  Brasileira de Futebol) e Conmebol.

"Tivemos uma reunião agora e não tem condições de jogo. Colocaria em risco a integridade física dos jogadores. A Argentina queria jogar às 21h, mas nós queríamos jogar no mesmo horário", disse o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.

"A previsão era de que a chuva ainda vai aumentar, então não faria sentido a gente jogar agora, deixar a torcida chegar", completou. 

O forte temporal atingiu Buenos Aires desde cedo e não deu trégua. Por volta das 21h, a intensidade diminuiu, mas não o suficiente para que o gramado estivesse em boas condições. 

De acordo com o jornal argentino Olé, houve falhas na drenagem. A forte chuva também prejudicou bastante o trânsito na cidade, o que tornou quase inviável que a torcida fosse ao Monumental de Nuñez. 


Fonte: UOL Esporte


ESPORTE - 20/07/2026

Espanha vence a Argentina na prorrogação e conquista o bicampeonato da Copa do Mundo de 2026

Espanha derrota a Argentina na prorrogação e ergue a taça da Copa do Mundo de 2026.

COPA DO MUNDO - 01/07/2026

Brasil enfrenta a Noruega por vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de 2026

Seleção Brasileira volta a campo no domingo (5), às 17h (horário de Brasília), em duelo decisivo no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

COPA DO MUNDO - 24/06/2026

Seleção Brasileira entra em campo hoje para definir seu caminho no mata-mata da Copa

Veja quando o Brasil joga se avançar na Copa do Mundo de 2026. Confira as possíveis datas, horários e caminhos da Seleção no mata-mata

I COPA DO XINGU - 16/06/2026

I Copa do Xingu entra para a história ao reunir mais de 3.500 participantes e possuir uma das maiores premiações da região

Competição inédita no Alto Xingu contou com 65 equipes, R$ 43 mil em premiações, amplo apoio institucional e se consolidou como um dos maiores eventos esportivos indígenas da região.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-10-06 23:40:05' and cat='23' and cod_mega!='1904' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!