Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Canarana vence Gaúcha do Norte e se classifica para a próxima fase da Copa Araguaia

Na categoria Aberta, Canarana também fez-se vitoriosa.

Copa Araguaia | 01/09/2023 - 10:32:37

A equipe Master de Canarana – MT venceu a equipe de Gaúcha do norte – MT na noite de quarta-feira (30.08) no Estádio Elídio Corbari, por 3 x 1, garantindo com folga a classificação do time para a próxima fase da Copa Araguaia. Na categoria Aberta, Canarana também fez-se vitoriosa.

 

A equipe Master vinha de duas vitórias fora de casa, e com a vitória desta quarta, soma 9 pontos e já se classifica para a próxima fase do campeonato, sendo atualmente a equipe líder da chave. A equipe Aberta, que vinha de uma derrota e uma vitória, também sagrou-se campeã, com 3 x 1 também sobre Gaúcha do Norte, e agora acumula 6 pontos.

Conforme o técnico da equipe Master Nayrone, “a equipe, que agora vem intensificando os treinos, fez um primeiro tempo mais lento. Mas o ritmo acelerou após o intervalo, onde a equipe canaranense foi pra cima, garantindo a vitória.”

A próxima partida será no dia 16/09, também no estádio municipal Elídio Corbari, onde Canarana enfrentará o time de Querência – MT. O estádio, que recebeu recentemente grande investimento da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, conta hoje com um dos melhores gramados da região.


Fonte: O Pioneiro


Esporte - 11/04/2024

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

O evento esportivo internacional, que acontece de 10 a 12 de maio, em Cuiabá, já tem 23 países e 455 atletas inscritos

ESPORTE - 29/11/2023

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte participam do Brasileirão de Karatê e se classificam para Mundial na Argentina em 2024

3 atletas conquistaram seu lugar no pódio

ESPORTE - 13/11/2023

Equipe de Gaúcha do Norte participa de torneio em Santa Cruz do Xingu

Equipe foi desclasificada nas quartas de finais

CANARANA - 06/09/2023

De Canarana, paratleta indígena representa MT em competição do cenário nacional

Bartolomeu Tsere Ubuni também destacou apoio e suporte do governo estadual

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-07-21 09:39:46' and cat='23' and cod_mega!='7684' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!