Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,27 de Junho de 2022 - Segunda Feira

Sicredi conquista selo de excelência em atendimento no site Reclame Aqui

A Sicredi possui um índice de resposta das reclamações no site de 99,9%, com índice de solução de 90%

SICREDI | 21/06/2022 - 16:16:13


Sede da Cooperativa Sicredi Araxingu em Canarana – MT.

Reclamar de um produto ou serviço é, não só direito do consumidor, mas também uma forma de proporcionar para as empresas a oportunidade de uma constante evolução através do feedback recebido. E a capacidade de resposta às reclamações por parte de uma empresa é o termômetro desta evolução, porque, afinal, problemas acontecem, e o que importa é como se lida com eles! A Sicredi, por exemplo, entendeu bem essa ideia e, recentemente, conquistou o selo RA1000 de excelência de atendimento, no maior site de reclamações do país, o Reclame Aqui.

O selo foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento na plataforma, que congrega de forma fácil e direta, reclamações e dúvidas de mais de 30 milhões de usuários do país com mais de 360 mil empresas cadastradas. O site recebe mais de 1 milhão de reclamações por mês e torna essa reclamação pública, para que outros usuários a vejam e ainda, disponibiliza um canal direto para que a empresa reclamada possa entrar em contato com o reclamante e solucionar a reclamação. Ao final, os usuários avaliam se a resolução foi satisfatória e se voltariam a fazer negócios com a mesma empresa. Todas as avaliações se acumulam em uma ranking e a empresa recebe uma nota de atendimento que fica visível pra todos os outros usuários.

Quando uma empresa alcança um índice de resposta das reclamações igual ou superior a 90%, soluciona 90% das reclamações, tem média de nota de atendimento superior a 7 e ainda, mais de 70% dos reclamantes afirmam que voltariam a fazer negócios com ela, a empresa ganha o selo RA1000. A Sicredi, não só impressiona por ter ultrapassado os índices e alcançado o selo, mas também pelo fato de que, mesmo sendo uma instituição financeira de atuação nacional à décadas, com 5,5 milhões de associados, possui apenas 744 reclamações cadastradas no Reclame Aqui desde a criação da plataforma, em 2001.

A Sicredi possui um índice de resposta das reclamações no site de 99,9%, com índice de solução de 90%. Está avaliada pelo consumidor com nota 7.89, sendo que 73% afirmaram que voltariam a fazer negócios com uma das mais de 100 cooperativas do sistema.

Feirão de Veículos da Sicredi Araxingu oferece oportunidade para quem deseja trocar de veículo ou realizar o sonho do primeiro

A Sicredi, que foi a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferece mais de 300 produtos e serviços aos seus associados e vem modernizando todo seu atendimento ao associado, sem perder, é claro, o atendimento próximo e personalizado, marca da instituição que valoriza as comunidades onde está através de uma série de ações sociais, educacionais e é claro, através da distribuição das sobras da cooperativa para os próprios associados.

Pra quem quer conhecer um pouco mais dessa instituição de excelente atendimento, basta acessar o site da instituição ou clicar aqui para falar diretamente com um atendente.


Fonte: Por Lavousier Machry, para a AGRNotícias.

PAÍS - 17/06/2022

Petrobras anuncia novo aumento de combustíveis

Gasolina terá reajuste de 5,2% e diesel, de 14,2%

PAÍS - 10/06/2022

Cesta básica sobe 17% e fica R$ 115 mais cara nos supermercados

Bolsonaro pediu aos empresários que reduzam lucro dos produtos e Guedes defendeu reajustes só em 2023

ECONOMIA - 01/06/2022

Feirão de Veículos da Sicredi Araxingu oferece oportunidade para quem deseja trocar de veículo ou realizar o sonho do primeiro

Saiba mais sobre o Feirão, WhatsApp Sicredi Araxingu: (51) 33584770.

PAÍS - 31/05/2022

Com alta de insumos, safra de grãos pode ser a mais cara da história

Produtor do Paraná aponta como vilões do aumento dos custos o fertilizante, o defensivo e o combustível

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2022-06-27 01:18:01' and cat='22' and cod_mega!='6440' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!