Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sicoob Primavera inaugura duas novas agências no Pará e amplia presença na região sudeste do estado

O espaço foi projetado para atender com excelência pessoas físicas, produtores rurais e empresas.

SICOOB | 16/02/2026 - 08:16:53

O Sicoob Primavera segue fortalecendo sua atuação no Pará com a inauguração de duas novas agências no sudeste do estado. As entregas acontecem nos dias 23 de fevereiro de 2026, em Tucuruí, e 24 de fevereiro de 2026, em Canaã dos Carajás, marcando um novo capítulo na história de expansão da cooperativa.

Com as inaugurações, o Sicoob Primavera passa a contar com 33 agências com prédio inaugurado, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde está presente.

A nova agência de Tucuruí reforça a presença da cooperativa em uma região estratégica do estado, ampliando o acesso a soluções financeiras completas, sustentáveis e alinhadas às necessidades da comunidade local.

Já, a agência de Canaã dos Carajás se destaca pela sua estrutura moderna e ampla, com quase 600 metros quadrados de área construída, além de uma área de estacionamento planejada para oferecer mais conforto, acessibilidade e comodidade aos cooperados e à população local. O espaço foi projetado para atender com excelência pessoas físicas, produtores rurais e empresas, fortalecendo o relacionamento próximo e cooperativo que é marca do Sicoob.

Para o Sicoob Primavera, as novas agências representam mais do que a expansão física: simbolizam investimento no cooperativismo, geração de oportunidades, estímulo aos negócios locais e fortalecimento da economia regional. Presente nos estados do Pará e Mato Grosso, a cooperativa segue crescendo ao lado de seus cooperados, levando um modelo financeiro que valoriza as pessoas e o desenvolvimento coletivo.

Sobre o Sicoob Primavera Com atuação nos estados do Pará e Mato Grosso, o Sicoob Primavera é uma cooperativa financeira que oferece soluções completas para pessoas físicas, empresas e produtores rurais, sempre pautada nos princípios do cooperativismo e no compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Com mais de 85 mil cooperados acreditando no poder da cooperação, o Sicoob Primavera segue atendendo a comunidade com soluções financeiras e desenvolvimento social.


Fonte: Assessoria


CrediSIS Primacredi - 08/10/2026

Seguro vai além do automóvel e pode proteger diferentes áreas da vida

Da residência e da família aos negócios e à propriedade rural, diferentes modalidades ajudam a reduzir impactos financeiros diante de imprevistos

SICREDI - 17/08/2026

Longevidade evidencia a importância do planejamento financeiro para a melhor idade

Orientação especializada ajuda a identificar a opção mais adequada para cada fase da vida e a transformar o cuidado com o futuro em uma prática possível no presente

SICREDI - 23/07/2026

Educação, diálogo e cooperação marcam o início do segundo semestre do Programa A União Faz a Vida

Encontros realizados em Bom Jesus do Araguaia, Querência e Canarana reuniram educadores para refletir sobre o papel da escola na formação e no fortalecimento das relações entre escola, família e comunidade

CrediSIS Primacredi - 15/07/2026

CrediSIS Primacredi amplia participação dos associados nos resultados e fortalece o desenvolvimento local

Na CrediSIS Primacredi, cooperados se tornarem coproprietários da instituição, participando de um modelo que compartilha benefícios e impulsiona a economia regional.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2026-10-12 20:18:56' and cat='22' and cod_mega!='9754' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!