Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Feirão de Veículos da Sicredi Araxingu oferece oportunidade para quem deseja trocar de veículo ou realizar o sonho do primeiro

Saiba mais sobre o Feirão, WhatsApp Sicredi Araxingu: (51) 33584770.

ECONOMIA | 01/06/2022 - 13:03:08

Trocar de veículo ou adquirir seu primeiro carro costuma ser um momento que fica marcado na vida de qualquer pessoa. Seja para trabalho ou apenas para uso do dia a dia, esse evento pode ficar ainda mais especial se vier acompanhado de uma boa oportunidade de negócio. E é exatamente isso que a Sicredi Araxingu oferece aos seus associados em seu Feirão de Veículos.

Na cooperativa Sicredi Araxingu, o Feirão de Veículos acontece durante todo o mês de junho em todas as agências, e os associados poderão iniciar o processo de compra/simulação do seu veículo através do WhatsApp, com toda comodidade e segurança, através do número oficial do Sicredi, (51) 33584770.

Para o associado que precisar de mais informações ou detalhes sobre o feirão, poderá conversar pelo WhatsApp, acessar as redes sociais da cooperativa, @sicrediaraxingu, ou conversar com um colaborador do Sicredi.

Por que você merece um carro novo?

As respostas para essa pergunta variam. Talvez você precise de mais conforto no deslocamento para o trabalho, ou quer mais liberdade para viajar sem prazos e horários, e quem sabe quer apenas um veículo que seja o seu braço direito para realizar o seu trabalho (no transporte de produtos ou na prestação de serviços).

Seja qual for o motivo que te leve a precisar de um carro novo, você pode aproveitar o Feirão de Veículos da Sicredi Araxingu. Durante todo o mês de junho, em qualquer agência Sicredi na região do Araguaia e Xingu.

WhatsApp Sicredi Araxingu:  (51) 33584770.

Clique no link abaixo e faça a simulação pelo nosso WHATSAPP OFICIAL 

https://bit.ly/3N62md1


Fonte: Assessoria


Sicredi - 19/04/2024

Está apertado no momento? No Feirão de Consórcio da Sicredi Araxingu você pode reduzir sua parcela em 50% até a contemplação

Aproveitar os 30% de desconto na taxa de administração é uma decisão que pode impulsionar a conquista do seu sonho”, afirma o Diretor de Negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves.

Sicoob - 18/04/2024

Sicoob totalizou cerca de R$ 5 bilhões em crédito consignado em 2023

Mais 250 mil cooperados e não cooperados adquiriram essa modalidade de empréstimo

Sicredi - 17/04/2024

Com desconto imperdível, Sicredi Araxingu lança Feirão de Consórcio neste mês de abril

Associados podem garantir 30% de desconto na taxa de administração.

SICOOB - 17/04/2024

Sicoob é eleita uma das 3 melhores instituições financeiras do Brasil no ranking da Forbes

As instituições foram avaliadas em categorias como serviços digitais, atendimento ao consumidor, assessoria financeira e confiança.

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 12:22:34' and cat='22' and cod_mega!='6406' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!