Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Período da Quaresma!

São quarenta dias que levam Jesus à morte na cruz em favor da humanidade.

RELIGIÃO | 05/03/2020 - 12:13:44

Atualmente, vivemos o período da Quaresma. Esse tempo nos lembra do sofrimento de Jesus, ao descer às profundezas humanas e das consequências de sua opção pela vida de Deus, pela vida no Governo de Deus. O sofrimento de Jesus Cristo em favor da humanidade. São quarenta dias que levam Jesus à morte na cruz em favor da humanidade.

A Quaresma é um tempo de jejum (se abster de algo), de oração, de silêncio, de reflexão, de arrependimento. É um tempo para ler e estudar a Palavra de Deus, em especial as partes que falam do amor de Deus, sofrimento de Jesus e do compromisso humano com a vida no Reino de Deus.

Com essa reflexão, durante esse período, na Igreja Luterana teremos vários momentos de reflexão e tempo de celebrar o grande amor de Deus por nós. Confira abaixo as programações:

 

Em todas essas programações você é convidado a participar e será muito bem vindo!

 


Fonte: Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Gaú


ARTIGO - 20/07/2022

Marcas do desenvolvimento econômico de Nova Ubiratã

Município pujante, destacado pela potencialidade e riqueza transparecida pelos exemplos da agricultura ao longo dos anos.

ARTIGO - 22/04/2020

Tudo passa, passará...

Neste momento amplo frisson sacode o Brasil: O vírus e o contexto político

RELIGIÃO - 29/10/2019

31 de outubro de 1517 – 31 de outubro de 2019: 502 anos da Reforma Luterana

Neste momento especial, lembramos que Jesus é dádiva de Deus em favor de nós

ARTIGO - 15/10/2019

Ser professor é tocar o coração dos jovens

Neste dia 15/10, saudemos a todos os professores que abraçaram a carreira do magistério e nela tiveram seu encontro pessoal com a paixão de educar e o amor pelos jovens

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 03:11:48' and cat='29' and cod_mega!='5097' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!