Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Vítima duas vezes - Ambulância que levava jovem vítima de acidente em Campinápolis, capota quando era transferido para um hospital de Cuiabá

Este foi o segundo acidente do jovem, em menos de uma semana.

ACIDENTE | 26/08/2021 - 21:32:13

Foto: Rota do Oeste

ATUALIZADA: O jovem, Wellington Ferreira de Oliveira, um dos ocupantes do veículo que capotou em Campinápolis (MT), no último sábado (14), após colidir com um bovino, sofreu um novo acidente na manhã de sexta-feira (20), quando estava sendo transferido de ambulância do município de Água Boa, para a capital do estado, Cuiabá.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, a ambulância que transportava Wellington Ferreira, capotou na BR-364. Diante da gravidade, foi solicitado a presença do helicóptero águia 02, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), para socorrer a vítima, que foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A mãe do jovem, Cledima Ferreira de Oliveira, também estava na ambulância. Nas redes sociais, amigos e parentes das vítimas fazem uma corrente de oração. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado pelo HMC.

Relembre o caso

Wellington Ferreira foi um dos ocupantes do Fiat Uno que capotou no último sábado, após colidir com um bovino, em frente a fábrica de ração da Campileite, em Campinápolis, na MT-110.

Neste acidente, as quatro pessoas que estavam no veículo tiveram lesões moderadas e graves, caso do Wellington Ferreira, que teve de ser transferido para a capital do estado.


Fonte: Água Boa News


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 09:08:27' and cat='25' and cod_mega!='5826' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!