Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ex-Malhação pode ficar careca para papel em novela da Globo

Isabella Santoni dará vida a uma personagem com leucemia

TELINHA | 23/10/2015 - 06:44:45

Depois de viver a rebelde Karina de Malhação e de participar da minissérie Ligações Perigosas , prevista para estrear em janeiro, Isabella Santoni já se prepara para enfrentar um novo desafio. Ela dará vida a Letícia, na novela "Sagrada Família", que entrará no ar no segundo semestre de 2016.

A personagem enfrentará a leucemia. "Ainda não sei se terei que raspar a cabeça, mas, se tiver, tudo bem. Eu acho que o cabelo é muito importante para compor um personagem. Se eu ficar careca, vou sentir nas ruas, como as pessoas olham para quem está nessa situação", diz. A atriz lembra que o corte de cabelo foi fundamental para dar o ar de rebeldia em Karina, que era uma lutadora esquentadinha.

Namorando o estudante de publicidade Lucas Wakim há quatro meses, Isabella comemora a boa fase no amor. "Tem gente que não gosta de falar sobre isso, mas não vejo problema. Quando estou namorando mesmo, digo. Estou feliz, uma lua de mel, sem brigas e só love", sorri.

A atriz estava se destacando na primeira fila do desfile de Gloria Coelho, na quinta (22). Convidada por uma grife esportiva, a moça exibia a nova camisa do time carioca Flamengo, que ainda não foi lançada.


Fonte: Terra


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 06:28:43' and cat='25' and cod_mega!='1831' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!