Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Casa é destruída pelo fogo em Canarana e irmãos perdem tudo o que tinham

A residência era de madeira, o que facilitou a propagação das chamas

FOGO | 24/09/2021 - 10:12:04

Casa é destruída por incêndio em Canarana; Imagem – divulgação.

CANARANA – Na madrugada desta sexta-feira (24) a chuva voltou a cair em Canarana-MT após quase cinco meses de estiagem. Mas horas antes, uma casa, que abrigava três irmãos entre 16 e 22 anos, foi totalmente destruída pelo fogo na cidade. A moradia era alugada e tudo o que eles tinham foi totalmente destruído.

A residência era de madeira, o que facilitou a propagação das chamas. Conforme vizinhos do endereço, na rua Cedro Novo, bairro Jardim Tropical, o incêndio iniciou por volta das 20h00. Nenhum dos irmãos estava na casa no momento do sinistro. A irmã mais velha, Sarah Sousa do Prado, se encontrava em uma célula da igreja El Shaddai.

Moradores disseram que a residência foi totalmente destruída em menos de 20 minutos. A Brigada Mista foi acionada e controlou as chamas para não correr o risco de se alastrar para outras casas. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Sarah trabalha como manicure no Salão Silvia Cabelo e Arte. Ela e seus irmãos de 16 anos estão recebendo apoio para recomeçar. O contato de uma amiga foi disponibilizado para receber doações, através do número (66) 99985-3879.

 


Fonte: O Pioneiro


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 02:48:57' and cat='25' and cod_mega!='5871' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!