Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Três assaltantes são detidos pela Polícia Militar em Primavera do Leste

Os suspeitos teriam entrado armados na casa e amarraram, agrediram e jogaram álcool nas vítimas

POLÍCIA | 24/07/2014 - 16:31:37

Moradores de uma casa localziada na Rua Jaboticabeiras, no bairro Buritis, em Primavera do Leste, viveram momentos de terror na manhã desta quinta-feira (24). Uma quadrilha teria invadido a casa e rendido as pessoas que estavam no local e anunciaram o assalto. As vítimas foram agredidas e depois que os suspeitos deixaram a casa, elas precisaram ser levadas ao Pronto Atendimento Médico, devido aos ferimentos causados pelos assaltantes.
De acordo com relatos das vítimas, eles teriam sido amarrados com cabos USB e foram trancados no banheiro, não satisifeitos com as agressões, um dos suspeitos chegou a jogar álcool, gasolina e até bebida alcoolica nas vítimas, que ainda foram agredidas por coronhadas, socos e pontapés.
Uma das vítimas relatou a polícia que estava realizando um trabalho na casa e que além de agredido teve a quantia de R$ 300,00 roubada pelos suspeitos.
Depois de serem comunicado do fato, os policiais militares deram inicio a rondas e conseguiram localizar os suspeitos que entraram em uma mata.
Durante a fuga, os assaltantes realizaram disparos de arma de fogo  para tentar intimidar os policiais, que conseguiram capturar três suspeitos.
Os acusados foram identificados como Felipe Magrão, 20 anos, e como Alailson e o 3º envolvido é um menor de 17 anos, que não pode ter o nome divulgado. Segundo a polícia ele teria participado da ação dando apoio em um veículo Fiat Palio com placas 5127 de Campo Verde. O quarto envolvido está foragido.
Tudo o que foi subtraído da residência como um notebook, celulares, canivete, dinheiro e ainda e um revólver calibre 38 e o carro utilizado na fuga foram localizados pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia todos os acusados, já possuem passagem, dois deles tinham saído recentemente do Centro de Ressocialização de Primavera do Leste (cadeia).
Após os depoimentos os acusados foram encaminhados para a unidade prisional.
Segundo informações da polícia eles serão indiciados por  cárcere privado, tentativa de homicídio e roubo qualificado.


Fonte: Clique F5


Polícia - 27/03/2024

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

Policiamento será intensificado em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado

Polícia - 22/03/2024

Forças de segurança frustram invasão de terras em Santo Antônio de Leverger

A equipe encontrou um veículo e duas pessoas em uma barraca de lona

Polícia - 22/03/2024

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata em São Félix do Araguaia

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima

Polícia - 20/03/2024

Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa; caminhoneiros foram presos

Os suspeitos apresentaram notas falsas e fugiram antes de serem confrontados pela administração da fazenda

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 20:46:40' and cat='24' and cod_mega!='400' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!