Gaúcha do Norte,13 de Junho de 2021 - Domingo

Quatro fugitivos da Cadeia de São Felix do Araguaia são recapturados

Outros quatros ainda estão foragidos

POLÍCIA | 23/03/2021 - 09:46:05


Em menos de 24 horas, quatro dos oitos reeducandos que fugiram da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia-MT, foram localizados pelos policiais penais e Serviço de Operações Especializadas (SOE). Nesta segunda-feira (22.03) foram encontrados Kaled Barboza Abreu, Marcelo Alves Souza dos Santos, Ednei Lima da Silva e Gustavo Araujo Martins.

Foi montado um cerco aos foragidos pela equipe do Serviço de Operações Especiais do Sistema Penitenciário (SOE) nas proximidades da Cadeia, região conhecida como “Morro”.

Ao adentrar a mata, os agentes se deparam com algumas residências, em uma das casas foi localizado dois reeducandos, eles foram recapturados e encaminhado de volta à unidade.

O dono da residência, foi levado para delegacia para as providências que o caso requer. Já os outros dois foragidos, foram localizados pela Força Tática da Polícia Militar em Alto Boa Vista, a mais de 90 quilômetros de São Félix do Araguaia, os reeducandos foram pegos e levados de volta à cadeia. A Polícia Militar e SOE estão fazendo barreiras pela cidade e revistas no interior dos ônibus intermunicipais para localizarem Wanderson Nobre de Sá, Wanderson Lima Pereira, Nilson Luz de Oliveira e Almeida de Souza.

Qualquer informação sobre os quatro reeducandos que ainda não foram localizados pode ser repassada à polícia, por meio do 190 ou 181.

A fuga de oito reeducandos ocorreu na tarde deste domingo (21.03). Eles aproveitaram o fato de que estavam isolados por terem testado positivo para o coronavírus (Covid-19) e pularam o muro da unidade, no momento do banho de sol.


Fonte: O Pioneiro

TRÁFICO - 28/05/2021

PM apreende R$ 25 milhões em cocaína escondida em caminhão; veja

Foram encontrados 770 tabletes, que totalizam 1 tonelada; na embalagem havia bandeira de Israel

CRIME - 27/05/2021

Homem estupra jovem com deficiência mental em VG

A vítima foi ouvida em depoimento especial e confirmou os fatos aos policiais civis

HOMICÍDIO - 26/05/2021

Homem é assassinado a tiros em Canarana

O crime ocorreu dentro de uma loja de serviços automotivos

POLÍCIA - 26/05/2021

Caminhão roubado em posto de combustível é recuperado por policiais civis horas após o crime em Ribeirão Cascalheira

Motorista foi abordado por bandidos armados

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2021-06-13 02:39:48' and cat='24' and cod_mega!='5589' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!