Gaúcha do Norte,12 de Novembro de 2018 - Segunda Feira

Presidente da AMPA tem casa assaltada em Campo Verde

A família do produtor foi mantida refém durante a fuga dos bandidos e liberada próximo a Cuiabá

22/07/2014 - 13:39:19


Milton Garbúgio

Três bandidos fizeram o produtor Milton Garbúgio, presidente da Associação Mato-Grossense dos Produtores de Algodão (AMPA) e sua família reféns, após um roubo a residência do produtor, no centro de Campo Verde, na noite de segunda-feira (21).

Após o assalto, os bandidos levaram Milton, a esposa e o filho durante a fuga e os deixaram às margens da rodovia MT 251, próximo ao Rio Claro, na entrada de Cuiabá, por volta das 02h30 da madrugada.

A Polícia Militar (PM) de Campo Verde foi acionada e comunicou as polícias de cidades vizinhas sobre o crime.

Segundo informações do tenente Henrique da PM de Campo Verde, a vítima declarou que acabava de chegar em casa e fechava o portão quando um homem armado entrou e anunciou o roubo. O criminoso ordenou que a vítima abrisse o portão para que outros dois comparsas entrassem.

Os bandidos roubaram as duas caminhonetes que estavam na casa. As placas dos veículos ainda não foram divulgadas.

Segundo Milton, os bandidos pararam em Chapada dos Guimarães, para que outro criminoso retirasse os rastreadores dos veículos, dificultando assim a localização dos mesmos.

Os criminosos continuaram em fuga após deixar a família.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Judiciária Civil (PJC) de Campo Verde que irá investigar o crime.


Fonte: Clique F5


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!