Gaúcha do Norte,20 de Outubro de 2018 - Sábado

Polícia prende 2 integrantes de quadrilha que roubava e adulterava veículos e apreende 7 carros em Cuiabá

A quadrilha usava documentos falsos para não ser descoberta pela polícia

24/10/2017 - 17:30:35


Polícia prende 2 integrantes de quadrilha que roubava e adulterava veículos e apreende 7 carros em Cuiabá (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Dois homens foram presos nesta terça-feira (24) em uma operação contra uma quadrilha especializada em roubos, receptação, adulteração de veículos falsificação de documentos, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, Paulo Roberto Santiago Silva e Uilson José Pedroso foram presos com duas armas de fogo carregadas, munições apreendidas, placas de veículos roubados.

A quadrilha usava documentos falsos para não ser descoberta pela polícia. Sete veículos roubados foram recuperados. A associação criminosa se caracterizava pela qualidade das adulterações de sinais identificadores e especialmente pela adulteração de placas de identificação e da gravação da numeração de chassi nos vidros.

Os criminosos foram descobertos em uma investigação de uma suposta quadrilha que age diariamente em furto, roubo, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos.

Uilson José Pedroso usava o nome falso de Marcos Sílvio Freitas. Ele foi condenado a 32 anos por crime de latrocínio. Já esteve preso por 12 anos e está com três mandados de prisão em aberto. A vítima seria um policial do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Cuiabá.

 


Fonte: G1 MT


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!