Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia apreende quase 500 kg de droga em equipamentos agrícolas

Suspeitos foram atuados por tráfico de drogas e associação criminosa

POLÍCIA | 31/07/2015 - 07:14:01

Droga foi apreendida pela Polícia Civil em MT

A Polícia Civil apreendeu quase meia tonelada de pasta-base de cocaína na quinta-feira (30), no município de Pontes e Lacerda, a 448 km de Cuiabá. A droga foi encontrada dentro de dois equipamentos agrícolas que eram transportados em caminhonetes Cinco pessoas foram presas.

Durante a operação, foram apreendidos ainda duas caminhonetes, três carros e duas motos.

Parte dos tabletes encontrados estava camuflada em um fundo falso dentro dos maquinários apreendidos. A outra parte foi achada dentro de um compressor de ar. Os dois equipamentos estavam em cima de uma das caminhonetes.

Segundo o delegado, a Polícia civil já acompanhava a movimentação dos suspeitos, onde usavam o artificio de serem trabalhadores de fazenda para traficar nas caminhonetes.

Eles também usavam as motocicletas para servirem como escolta da droga entre a Bolívia e Pontes e Lacerda. Em uma casa de um bairro residencial no município, a droga seria trocada de veículo e seguir para Goiás ainda na quinta-feira (30).

Os cinco suspeitos, que vivem em Pontes e Lacerda, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.


Fonte: G1 MT


Polícia - 27/03/2024

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

Policiamento será intensificado em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado

Polícia - 22/03/2024

Forças de segurança frustram invasão de terras em Santo Antônio de Leverger

A equipe encontrou um veículo e duas pessoas em uma barraca de lona

Polícia - 22/03/2024

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata em São Félix do Araguaia

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima

Polícia - 20/03/2024

Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa; caminhoneiros foram presos

Os suspeitos apresentaram notas falsas e fugiram antes de serem confrontados pela administração da fazenda

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 10:09:24' and cat='24' and cod_mega!='1486' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!