Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

PM prende dupla suspeita de assalto e recupera caminhonete em Paranatinga

Vítima disse que os assaltantes agiram com violência e a obrigaram a ingerir comprimidos de sedativo

POLÍCIA | 05/09/2017 - 22:53:41

Uma ação conjunta das unidades de Polícia Militar de Paranatinga, Gaúcha do Norte e Canarana levou à prisão em flagrante delito de dois suspeitos do assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (05.09), em uma residência da cidade de Canarana.

O suspeito P.H.S.F., 25, e o adolescente A.R.S., 16, são apontados como os homens que invadiram uma casa e agirem com extrema violência antes de fugir com uma caminhonete Hilux e outros objetos da vítima.

O morador relatou que foi surpreendido pelos ladrões e em seguida amarrado e deixado no banheiro. Pouco antes de fugir, os assaltantes ainda dispararam um tiro no solo para intimidá-lo e o obrigaram a ingerir cinco comprimidos de um medicamento anticonvulsivo que leva à sedação.

Ao serem presos, os suspeitos relataram que entraram na casa por volta de 2h da madrugada. Como a vítima não estava, os suspeitos ficaram aguardando o morador retornar à residência com a caminhonete, o que ocorreu por volta de 8h.

Depois da fuga dos assaltantes, o morador conseguiu sair até a frente da casa para pedir ajuda às pessoas que passavam.

AÇÃO POLICIAL

Informados do roubo, rapidamente os policiais de Canarana passaram informações às demais unidades da PM em toda região e começaram a fazer diligências. Havia a suspeita de que seguiriam com o carro roubado para Gaúcha do Norte. Usando manilhas de concreto, os policiais montaram barreira na MT-020, entre os municípios de Paranatinga e Canarana, onde interceptaram e prenderam os suspeitos na Hilux da vítima.


Fonte: PM-MT


Polícia - 27/03/2024

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

Policiamento será intensificado em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado

Polícia - 22/03/2024

Forças de segurança frustram invasão de terras em Santo Antônio de Leverger

A equipe encontrou um veículo e duas pessoas em uma barraca de lona

Polícia - 22/03/2024

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata em São Félix do Araguaia

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima

Polícia - 20/03/2024

Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa; caminhoneiros foram presos

Os suspeitos apresentaram notas falsas e fugiram antes de serem confrontados pela administração da fazenda

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 13:10:34' and cat='24' and cod_mega!='3704' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!