Gaúcha do Norte,20 de Outubro de 2018 - Sábado

PM prende dupla suspeita de assalto e recupera caminhonete em Paranatinga

Vítima disse que os assaltantes agiram com violência e a obrigaram a ingerir comprimidos de sedativo

05/09/2017 - 22:53:41


Uma ação conjunta das unidades de Polícia Militar de Paranatinga, Gaúcha do Norte e Canarana levou à prisão em flagrante delito de dois suspeitos do assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (05.09), em uma residência da cidade de Canarana.

O suspeito P.H.S.F., 25, e o adolescente A.R.S., 16, são apontados como os homens que invadiram uma casa e agirem com extrema violência antes de fugir com uma caminhonete Hilux e outros objetos da vítima.

O morador relatou que foi surpreendido pelos ladrões e em seguida amarrado e deixado no banheiro. Pouco antes de fugir, os assaltantes ainda dispararam um tiro no solo para intimidá-lo e o obrigaram a ingerir cinco comprimidos de um medicamento anticonvulsivo que leva à sedação.

Ao serem presos, os suspeitos relataram que entraram na casa por volta de 2h da madrugada. Como a vítima não estava, os suspeitos ficaram aguardando o morador retornar à residência com a caminhonete, o que ocorreu por volta de 8h.

Depois da fuga dos assaltantes, o morador conseguiu sair até a frente da casa para pedir ajuda às pessoas que passavam.

AÇÃO POLICIAL

Informados do roubo, rapidamente os policiais de Canarana passaram informações às demais unidades da PM em toda região e começaram a fazer diligências. Havia a suspeita de que seguiriam com o carro roubado para Gaúcha do Norte. Usando manilhas de concreto, os policiais montaram barreira na MT-020, entre os municípios de Paranatinga e Canarana, onde interceptaram e prenderam os suspeitos na Hilux da vítima.


Fonte: PM-MT


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!