Gaúcha do Norte,31 de Maio de 2020 - Domingo

PM apreende veículo adulterado em Santo Antônio do Leste

Placa fixada no veículo estava sem o arame do lacre. Numeração do chassi e dos vidros do veículo também eram divergentes da placa de identificação informada

19/05/2020 - 12:36:15


Na segunda-feira (18.05), a Polícia Militar de Santo Antônio do Leste apreendeu um veículo adulterado. O veículo, um Hyundai/Creta, estava parado em uma estrada rural próximo a estrada vicinal de acesso a Santo Antônio do Leste/Campinápolis.

Segundo a narrativa do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada via telefone funcional pelo comunicante informando sobre um veículo Hyundai/Creta de placas QCS-0177 município de emplacamento Cuiabá-MT parado na estrada. Realizamos a checagem via Ciosp Web através dos dados informados e na consulta consta veículo em circulação normal. Fizemos contato via telefone com o proprietário do veículo questionando se fora vítima de roubo/furto, respondeu que não e que o seu veículo estava em sua frente naquele exato momento. Nos deslocamos até o local do fato e deparamos com o veículo conforme informado, com a chave de ignição, a placa estava fixada no veículo, porém o arame do lacre não estava anexo ao veículo, a numeração do chassi e dos vidros do veículo também se encontrava divergentes da placa de identificação informada, algumas marcas de pegadas nas portas e porta malas. Em nova checagem com os dados do chassi nº 9bhgc813bjp048148 do veículo vinculado a esta peça informativa, consta que a placa original do veículo é QCO-5560 município de emplacamento Várzea Grande-MT e consta registro de roubo/furto em 26/04/2020. Diante do exposto, encaminhamos o veículo com adulteração nos sinais identificador (placas) com 52.713km, sem os tapetes, e em bom estado de conservação juntamente com outros materiais vinculados localizados ao lado do referido veículo para a delegacia de roubos e furtos de Primavera do Leste para serem apresentados a autoridade policial para providências. Fomos ao posto da PRF de Primavera do Leste para realizar uma busca veicular com cães na tentativa de localizar alguma substância ilícita (entorpecente), porém busca com cães não concluída.


Fonte: Informações PM


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!