Gaúcha do Norte,02 de Agosto de 2021 - Segunda Feira

Militares são agredidos enquanto encerravam festa em Canarana

Um soldado acabou sendo lesionado no ombro e braço direito.

POLÍCIA | 07/04/2021 - 09:36:32


CANARANA – Policiais militares de Canarana-MT, foram agredidos enquanto encerravam uma festa em uma casa no bairro União, no domingo (04). De acordo com informações, várias pessoas estavam aglomeradas e com som alto durante três dias.

No momento da chegada, os agentes notaram que, além de estarem ingerindo bebidas alcoólicas, os participantes da festa também compartilhavam o bocal do narguilé.

Os policiais determinaram que um dos suspeitos colocasse as mãos na cabeça, mas ele acabou se recusando, virando as costas e sorrindo de forma irônica. A Polícia se aproximou e deu voz de prisão, o suspeito reagiu e, no momento em que era preso, várias mulheres começaram a agredir os militares com socos, tapas e chutes, com a intenção de libertar o detido.

Na sequência foi solicitado que ele entregasse o documento de identificação para que a Vigilância Sanitária pudesse elaborar a notificação, mas foi negado.

Se não bastasse tudo isso, outro suspeito que estava em visível estado de embriaguez, entrou na casa e começou a desacatar a Polícia. Ele recebeu voz de prisão e, enquanto era imobilizado por estar resistindo, novamente os militares começaram a ser agredidos. Um soldado acabou sendo lesionado no ombro e braço direito.

Quem participava da festa foi dispersado pela Polícia Militar. Além dos dois suspeitos que foram presos, uma mulher que tentava intimidar a guarnição também foi encaminhada ao quartel da PM. No momento em que ela tentava coagir os policiais, acabou se machucando por pisar em uma brasa acesa do narguilé.


Fonte: OÂncora com Redação OPioneiro.

POLÍCIA - 30/07/2021

Ladrão que fez reféns morre em tiroteio com a Força Tática

Armados, ele e um comparsa haviam invadido uma granja, na noite desta quinta-feira em Cáceres

POLÍCIA - 28/07/2021

Jovem de 17 anos é flagrada agredindo filho de 2 meses

Médico responsável pelo plantão relatou aos policiais que flagrou a adolescente batendo no bebê

CRIME - 27/07/2021

"Um policial dedicado, abnegado", relembra oficial amigo de PM

Agressores foram identificados, mas seguem foragidos; crime aconteceu na madrugada de segunda

POLÍCIA - 23/07/2021

Autor de estupro e homicídio de mulher em Santa Cruz do Xingu é preso em fazenda no norte de MT

Vítima sofreu estupro, foi golpeada no estômago e depois enterrada, ainda viva

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2021-08-02 01:44:29' and cat='24' and cod_mega!='5625' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!