Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Lázaro continua vivo e foragido, diz polícia após fake news sobre morte

Informação começou a ser compartilhada em grupos de WhatsApp, no Facebook e no Instagram, mas tudo não passou de notícia falsa

POLÍCIA | 17/06/2021 - 09:32:22

Na noite de quarta-feira (16/6), começou a circular nas redes sociais a notícia de que o autor da chacina em Ceilândia, Lázaro Barbosa, 32 anos, havia sido morto em uma troca de tiros com agentes das forças de segurança. No entanto, as polícias Civil e Militar do Distrito Federal e de Goiás desmentiram a informação. Até a última atualização desta reportagem, às 21h40, o psicopata continuava foragido.

“Lázaro ainda não foi encontrado. Permanece vivo e foragido da polícia. Todos os nossos esforços estão voltados, neste momento, para capturá-lo”, afirmou o delegado-geral da PCDF, Robson Cândido.
A PMDF também confirmou que a informação é inverídica.

A coalização reduziu as buscas ao suspeito em uma região de 10 quilômetros numa mata do município de Edilândia, no Entorno do DF. A caçada já dura oito dias e conta com a mobilização de mais de 200 homens.

Durante a fuga, Lázaro tem deixado um rastro de terror. Como a reportagem mostrou um vídeo gravado na tarde dessa terça-feira (15/6) revela o momento em que policiais civis e militares encontram três pessoas da mesma família reféns do psicopata.

As imagens mostram pai, mãe e filha deixando uma mata fechada pelo leito de um rio. No momento em que eles são resgatados, ouve-se, pelo menos, quatro tiros disparados por Lázaro.

Os agentes das forças de segurança e as três vítimas tentam se abrigar das balas se jogando no chão.


Fonte: Água Boa News


Polícia - 27/03/2024

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27)

Policiamento será intensificado em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas, devido ao feriado prolongado

Polícia - 22/03/2024

Forças de segurança frustram invasão de terras em Santo Antônio de Leverger

A equipe encontrou um veículo e duas pessoas em uma barraca de lona

Polícia - 22/03/2024

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata em São Félix do Araguaia

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima

Polícia - 20/03/2024

Carga com soja furtada de fazenda é recuperada pela PM em Confresa; caminhoneiros foram presos

Os suspeitos apresentaram notas falsas e fugiram antes de serem confrontados pela administração da fazenda

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 01:10:00' and cat='24' and cod_mega!='5719' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!