Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Homem estupra jovem com deficiência mental em VG

A vítima foi ouvida em depoimento especial e confirmou os fatos aos policiais civis

CRIME | 27/05/2021 - 11:53:02

A fachada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande

O autor de um estupro cometido contra uma jovem de 18 anos, que tem deficiência, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (26), durante investigação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para assistência psicossocial e medidas cabíveis.

As diligências iniciaram na madrugada de quarta-feira, logo que os policiais civis da unidade especializada tomaram conhecimento da ocorrência por meio da Polícia Militar, que foi acionada no final da noite de terça-feira pela mãe da jovem. 

Moradora do Bairro Jardim Eldorado, a mãe informou que sua filha possui epilepsia e deficiência mental e que o suspeito que estava na casa de um amigo, ao lado da sua residência, e chamou a jovem para ir até o imóvel, quando então cometeu o crime de estupro.

Acolhida pela Polícia Civil, a vítima foi ouvida em depoimento especial e confirmou os fatos. O suspeito somente parou o ato de abuso sexual quando escutou a mãe gritar pela filha, pois estava à sua procura. A vítima também contou que e nunca mantivera anteriormente nenhum tipo de relação sexual.

Ao ver a filha saindo da casa junto com o suspeito, a mãe perguntou o que havia acontecido, quando a vítima contou o ocorrido. Em seguida, a PM foi acionada pela mãe e o suspeito fugiu.

Durante as investigações ininterruptas, os investigadores da Delegacia da Defesa da Mulher de Várzea Grande localizaram o morador da casa, que alegou que não conhecia a vítima e sua família. Na sequência, o suspeito foi localizado e preso. 

O suspeito foi conduzido até a delegacia e ao ser interrogado, acabou confessando o crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a unidade prisional do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: Midia News


Polícia - 18/04/2024

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Os agentes ainda constataram que o veículo tinha sido furtado em Cuiabá

Polícia - 17/04/2024

Condenado por oferecer propina de R$ 500 mil a policiais em Canarana, 'Abençoado' tem apelo negado

Ele chegou a recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e teve o recurso negado

Polícia - 16/04/2024

Forças de segurança de Paranatinga efetuam prisão de dois suspeitos de cometerem assassinato em Santiago do Norte

Com o apoio fundamental da Polícia Militar, conseguiu desvendar detalhes sombrios por trás do crime

Polícia - 16/04/2024

Ação integrada das forças de segurança estaduais e federais desmonta garimpo ilegal em terras indígenas

Durante a ação, 22 pás-carregadeiras e 39 motores estacionários que operavam ilegalmente foram destruídos

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 23:35:30' and cat='24' and cod_mega!='5698' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!