Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Gaúcha do Norte,27 de Setembro de 2021 - Segunda Feira

Homem espanca mulher e tenta ferir adolescente com facão em Canarana

O homem foi preso e o caso será investigado

POLÍCIA | 14/09/2021 - 22:25:19


CANARANA – Um homem de 39 anos espancou uma mulher e tenta ferir um adolescente de 14 anos com um facão por volta das 18h da tarde de domingo (12.09), em uma residência na rua Barra do Garças, no Bairro Nova Canarana.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada anonimamente e, ao chegar ao local, encontrou a mulher, juntamente com os dois filhos, no meio da rua, aos prantos, relatando que um homem, seu ex-companheiro, havia a agredido e tentado ferir seu filho adolescente com um facão. O mesmo ainda estava dentro da residência.

Em ação, os agentes entraram na casa e abordaram o homem que se recusou à cumprir as ordens dos policiais. Foi necessário usar de força moderada e algemas para contê-lo. A mulher relatou que o homem a persegue a cerca de dois anos e que, chegou em sua casa embriagado e começou a agredi-la, dando-lhe primeiramente um soco no rosto e após, jogou-a no chão, dando-lhe chutes, puxando-a pelos cabelos, desferindo vários golpes e dizendo “Vou te ensinar; Você vai ver! Vou fazer muito pior com seu filho!”.

Após o homem começou a perseguir o adolescente e alcançando-o, deu-lhe um soco no rosto e, tomando de um facão, tentou desferir golpes contra o jovem. O rapaz conseguiu tirar o facão da posse do homem e joga-lo na carroceria de uma camionete que transitava pela rua, e que levou o objeto até a 5ºCIPM.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia local. O Caso será investigado.


Fonte: O Pioneiro

CRIME - 22/09/2021

Pai é preso acusado de estuprar a filha de seis anos em MT

Separado da mãe, ele levou a menina para passar alguns dias na fazenda onde trabalha

Serra Nova Dourada - 20/09/2021

Criança de 3 anos morre após ser atropelada pelo carro do tio com o primo de 2 anos na direção

Os militares deslocaram-se para o local onde ocorreu o acidente, havia marcas de sangue e o veículo no local aguardando a chegada da Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira.

POLÍCIA - 17/09/2021

Nesta madrugada, PM apreende drogas que eram transportadas de Querência a Canarana

Foram apreendidos; 05 tabletes grandes e uma porção pequena de substancia análoga a maconha

PARANATINGA - 15/09/2021

Foragido por homicídio no Pará é localizado pela Polícia Civil em Paranatinga

Homem estava com mandado de prisão em aberto

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2021-09-27 19:19:21' and cat='24' and cod_mega!='5854' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!