Gaúcha do Norte,12 de Novembro de 2018 - Segunda Feira

Em busca de armas, bandidos assaltam tenente e soldado

Outros dois ataques a policiais militares ocorreram em Várzea Grande, na madrugada deste sábado

03/05/2014 - 21:01:05


Além das duas tentativas de assassinatos contra policiais do 1º Batalhão de Polícia em Cuiabá, outros dois casos contra policiais aconteceram em Várzea Grande neste sábado (3). A diferença é que na cidade vizinha, os bandidos estavam atrás de armas.


Em um dos casos, a vítima foi um tenente da polícia, conhecido como Conde, que, apesar de ser morador de Várzea Grande, atua no interior do Estado. Ele estava sozinho, quando seu veículo um Gol G5 branco foi fechado por outros dois carros no entroncamento das Avenidas da FEB e 31 de Março. Um dos bandidos, conforme informações da PM, estava armados com fuzil. Disparos atingiram o tenente na região do abdome, de forma superficial. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas liberada após atendimento.


Segundo informações do 25º Batalhão, o carro do tenente com seus pertences, inclusive arma, foram levados pelos bandidos.


Em outro assalto no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, a vítima é um soldado da Polícia Militar. Ele estava em companhia de sua noiva (os nomes não foram revelados) quando os bandidos entraram anunciado o assalto. Os criminosos estavam à procura de armas, conforme informações da polícia. Mas levaram dois carros das vítimas, um Etios de cor vermelha e um Corsa Sedan preto.


Fonte: Hiper Notícias


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!