Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Cuiabanos saem às ruas no próximo domingo para cobrar impeachment de Dilma

Os atos do dia 13 são classificados como “o começo do fim do PT”

POLÍTICA | 07/12/2015 - 06:39:10

Bastou o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), dar início ao trâmite de um possível impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) para os grupos de oposição ao governo iniciarem as articulações para a volta de manifestações e passeatas para pressionar a saída da petista do cargo. O primeiro ato desde a decisão de Cunha acontecerá em Cuiabá e nas demais capitais no próximo domingo (13).
 
A página Movimento Muda Brasil de Cuiabá no Facebook atualizou na sexta-feira a capa com uma imagem convocando os membros para a manifestação. A concentração será na Praça Alencastro, às 16h. Somente esta página tem mais de 17 mil seguidores.
 
Na página nacional do Movimento Muda Brasil, os atos do dia 13 são classificados como “o começo do fim do PT”. O grupo, além de marcar manifestações, está mobilizando a militância online a pressionar os deputados federais para que eles votem pela queda de Rousseff.
 
A estratégia de pressão pode surtir efeito. Levantamento feito pelo Olhar Direto com a bancada federal, divulgado nesta semana, revela que dos deputados eleitos por MT, apenas Ságuas Moraes (PT), tem convicção de que votará contra o impeachment,
 
Nilson Leitão (PSDB), Victório Gali (PSC) e Adilton Sachetti (PSB) se posicionaram favoráveis ao impedimento da presidente. Enquanto isso, Valtenir Pereira (PROS), Ezequiel Fonseca (PP) e Carlos Bezerra (PMDB) não souberam se posicionar. Fábio Garcia (PSB) não foi localizado. 


Fonte: Olhar Direto


Polícia - 19/04/2024

Menor grava vídeo ameaçando a PM, se arrepende e pede desculpas em Água Boa

Ele afirmou que tinha a intenção de incendiar uma viatura da PM e invadir o pátio da Ciretran para recuperar sua moto

Polícia - 19/04/2024

Homem é esfaqueado por desafeto em bar e morre em Primavera do Leste

William Alves tinha 33 anos e morreu no local; as motivações do crime ainda não foram descobertas

Polícia - 18/04/2024

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Os agentes ainda constataram que o veículo tinha sido furtado em Cuiabá

Polícia - 17/04/2024

Condenado por oferecer propina de R$ 500 mil a policiais em Canarana, 'Abençoado' tem apelo negado

Ele chegou a recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e teve o recurso negado

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 08:52:04' and cat='24' and cod_mega!='2003' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!