Gaúcha do Norte,02 de Agosto de 2021 - Segunda Feira

Acidente de moto deixa vítima fatal na BR 242 em Querência-MT

Vítima perdeu o controle devido a um buraco na pista

ACIDENTE | 05/04/2021 - 09:31:25


Uma guarnição da Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira foi acionada pelo plantão do Hospital Municipal Cristo Rei, na madrugada deste domingo (04/04), por volta das 02;50h. Relatando aos militares terem recebido um chamado de acidente de trânsito, envolvendo pelo menos duas motocicletas, onde teria vítimas ao chão, que o local do acidente seria nas proximidades do trevo de Querência -MT.

Uma ambulância já havia deslocado até o local referido para prestar os primeiros socorros. Foi então que os policiais se deslocaram até o trevo na tentativa de prestar o apoio necessário para a ocorrência, que ao chegarem no local não avistaram nenhum veículo no trevo, nem nas proximidades. Assim retornaram a cidade de Ribeirão Cascalheira indo novamente ao Hospital para tomarem ciência da situação das vítimas, que já haviam sido  socorridas pela equipe de saúde.

A PM chegando na Unidade de Saúde foram informados de que a vítima Enesio Almeida Soares, já havia dado entrada no local em óbito, foi indagado as outras vítimas do acidente (S) e (D) o que teria ocorrido para tal fatalidade, e as mesmas relataram que uma delas sendo (S), estava juntamente com a vítima fatal em uma moto, sentido Querência/ Ribeirão Cascalheira-MT, pela BR 242, quando nas proximidades do Rio Suiazinho, Enesio perdeu o controle por causa de um buraco na pista, momento em que vieram cair ao chão.

A outra vítima (D) informou conforme o Boletim de Ocorrência, que o grupo deles era de três motos, que eles estavam vindo logo atrás com outro rapaz também de moto, onde  não deu tempo de desviar, vindo a passar por cima da vítima. Os policiais então com as informações mais detalhadas de onde teria ocorrido o acidente, iriam se deslocar até o local para averiguar os veículos, porém, foram informados pelos familiares do rapaz que veio a óbito, que os veículos já teriam sido retirados do local por terceiros. E ainda informou que o condutor da moto teria seguido em direção a Querência onde procuraria atendimento médico.

A mesma foi indagada pelos policiais para repassar informações sobre os motoqueiros, onde ela não soube dizer claramente quem eram. Apenas que um deles teria um irmão que trabalha em um salão no município de Ribeirão Cascalheira.

Diante dos fatos, foi confeccionado o B.O e registrado na Del. de Polícia, para as providências que o caso requer. Obs: Os militares tentaram entrar em contato com o Hospital de Querência, na busca de saber se alguém havia dado entrada com ferimentos proveniente de acidente de trânsito, porém, não obtiveram resposta até a conclusão do Boletim de Ocorrência.


Fonte: O Pioneiro

POLÍCIA - 30/07/2021

Ladrão que fez reféns morre em tiroteio com a Força Tática

Armados, ele e um comparsa haviam invadido uma granja, na noite desta quinta-feira em Cáceres

POLÍCIA - 28/07/2021

Jovem de 17 anos é flagrada agredindo filho de 2 meses

Médico responsável pelo plantão relatou aos policiais que flagrou a adolescente batendo no bebê

CRIME - 27/07/2021

"Um policial dedicado, abnegado", relembra oficial amigo de PM

Agressores foram identificados, mas seguem foragidos; crime aconteceu na madrugada de segunda

POLÍCIA - 23/07/2021

Autor de estupro e homicídio de mulher em Santa Cruz do Xingu é preso em fazenda no norte de MT

Vítima sofreu estupro, foi golpeada no estômago e depois enterrada, ainda viva

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2021-08-02 02:35:37' and cat='24' and cod_mega!='5617' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!