Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Vizinho suspeito de matar família dentro de casa em MT está foragido

Mãe, filha e genro foram assassinados no domingo (8), em Poconé.

POLÍCIA | 09/03/2015 - 10:54:02

Um rapaz suspeito de ter assassinado Marli Gonçalves de Souza, de 47 anos, a filha dela, Mônica Gonçalves de Souza, de 24, e Aelson Luiz de Campos Gomes, de 16, que era namorado de Mônica, no domingo (8), está sendo procurado pela polícia. Conforme a Polícia Civil, ele fugiu logo depois de efetuar vários disparos contra as três vítimas, dentro da casa onde elas moravam, no Bairro São Judas Tadeu, em Poconé, a 104 km de Cuiabá.

O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Júnior informou que o inquérito para investigar o triplo homicídio foi aberto nesta segunda-feira (9) e testemunhas devem começar a ser ouvidas. "Já temos elementos que indicam a autoria do crime", afirmou. No entanto, ainda não se sabe a motivação do crime.

Logo após o crime, a mãe do adolescente, que também vivia na casa onde ocorreu o crime com a namorada e a sogra, chorava muito. "Criei meu filho com tanto sacrifício, sem pai, sozinha com Deus, para outra pessoa tirar a vida do meu filho desse jeito", afirmou. 

Um parente das vítimas disse que nunca esperava que algo assim pudesse acontecer. "Ninguém esperava isso, logo hoje no Dia da Mulher. É uma coisa absurda, triste demais", disse o homem, que pediu para não ter o nome divulgado. O crime ocorreu por volta de 15h [horário de Mato Grosso]. Primeiro mãe e filha foram assassinadas.

No momento, Mônica pintava o cabelo com a ajuda de uma amiga. Segundo informações divulgadas pela TV Centro América, o marido e a filha do casal, de dois anos, também estavam no local. O homem então chegou perto do casal, sacou a arma e efetuou os disparos contra as vítimas. A amiga correu e logo após os disparos a criança de dois anos foi pedir socorro para a avó que estava na casa vizinha. Quando a avó da menina, Marli Gonçalves, chegou, o suspeito também disparou contra ela. Os três morreram na casa.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Juscelino Garcia, fazia alguns dias que uma das vítimas e o suspeito tinham brigas constantes. "Tem uns três dias que vinham brigando e hoje chegou a esse final trágico. O suspeito é o vizinho, que tem uma lanchonete próxima", afirmou. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.


Fonte: G1 MT


Política - 18/04/2024

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Governo atualizou isenção para R$ 2.824 após o reajuste do piso nacional

TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 10:52:12' and cat='25' and cod_mega!='1116' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!