Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sete pessoas em um carro só são flagradas com 30 kg de droga em MT

Entre os detidos em estacionamento de loja está adolescente de 15 anos

POLÍCIA | 04/03/2016 - 07:22:23

Sete pessoas foram flagradas transportando mais de 30 kg de droga nesta quarta-feira (2), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na quarta-feira (2), em um carro. Segundo a Polícia Civil, a droga estava dividida em 37 tabletes no banco traseiro do veículo, no colo dos passageiros. Entre os detidos estava um adolescente de 15 anos.

Além da droga, a polícia apreendeu dentro do veículo uma arma de fogo, celulares e equipamentos ligados ao tráfico, como uma balança de precisão. Os maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Os suspeitos foram abordados na Rua Colonizador Ênio Pepino, no Bairro Setor Industrial Sul, no estacionamento de uma loja de departamento. As prisões ocorreram durante a Operação Carga Máxima, que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas em todo o estado.

Os presos, com idades entre 21 e 40 anos, devem responder também por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que comercializariam a droga e que parte do entorpecente seria levado para Colíder, a 648 km de Cuiabá.

Os envolvidos foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia. De acordo com a polícia, o menor de idade foi ouvido e encaminhado para uma unidade socioeducativa. Já os outros envolvidos continuam presos na Delegacia Regional de Sinop.


Fonte: G1 MT


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 16:55:25' and cat='25' and cod_mega!='2274' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!