Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícias prendem quadrilha de Primavera do Leste que assaltou relojoaria em Canarana

Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil estiveram envolvidas na ação

POLICIAL | 12/05/2016 - 11:30:00

A primeira atividade dos criminosos aconteceu no dia 10/05, aproximadamente às 8:00 horas da manhã, quando dois homens armados invadiram a Relojoaria Suíça e levaram uma grande quantidade de joias foleadas a ouro. Desde então começaram as investigações pela Polícia Judiciária Civil a fim de identificar os devidos autores.
 
Na quarta-feira, dia 11, um fato muito parecido aconteceu, porém desta vez a vítima seria outra. Novamente dois homens armados às 8:00 horas da matina invadiram uma residência no Bairro Bela Vista e subtraíram da proprietária uma quantidade considerável de joias pessoais. Terminada a ação ambos fugiram do local pelo muro dos fundos, deixando a senhora em estado de choque.
 
Logo com a chegada da Polícia Militar a fisionomia dos autores foi relatada pela vítima, sendo esta muito parecida com a dos homens que invadiram a relojoaria, então a partir deste momento policiais civis e militares se uniram a fim de elucidar, perseguir e prender os responsáveis por esta onda de terror.
 
Começadas as diligências investigativas e passados alguns instantes chegou a informação de que a quadrilha estaria escondida em um sítio que fica próximo à casa da segunda vítima e que estariam em posse de um gol vermelho. Com a chegada da polícia foi constatado que um homem possuía todas as características passadas pelas vítimas e este ao perceber a presença da polícia tentou se evadir, não obtendo êxito graças a atividade rápida dos policiais. Vendo a situação acontecer, dois elementos que estavam mais ao fundo da chácara efetuaram fuga, mas também foram capturados.
 
Começadas as buscas na propriedade, as equipes localizaram vários pertences das vítimas confirmando assim serem aqueles os homens que disseminavam o medo em Canarana. Ao apresenta-los às vítimas, ambas não tiveram dúvida sobre a identificação de seus agressores sendo estes logo conduzidos para o destacamento da PM e após confeccionado o B.O foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil juntamente com duas armas de fogo e grande parte das joias, para que então fosse produzido o Auto de Prisão em Flagrante.
 
Realmente a união faz a força e quem sai ganhando é a sociedade. Parabéns às polícias! #PJC-MT #PM-MT


Fonte: Água Boa News


Política - 18/04/2024

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Governo atualizou isenção para R$ 2.824 após o reajuste do piso nacional

TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 03:50:30' and cat='25' and cod_mega!='2561' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!