Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia apreende 500 kg de maconha e carros usados em distribuição em Mato Grosso

Parte da droga estava escondida em cômodos de casa em bairro de Cuiabá

POLÍCIA | 20/03/2017 - 06:10:38

Entorpecente estava escondido em cômodos de casa em Cuiabá (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Cerca de 500 quilos de maconha foram apreendidos pela polícia em uma residência no Bairro Planalto, na sexta-feira (17), em Cuiabá. A droga estava armazenada em sacos, fardos, caixas e tabletes. Veículos usados para o transporte e distribuição do entorpecente também foram apreendidos. Thiago Santos Rodrigues Silva, de 24 anos, foi preso durante a ação.

A casa passou a ser monitorada pelos policiais há três meses. As informações eram de que o imóvel era usado para armazenar a droga.

Parte da maconha foi encontrada dentro do carro que Thiago dirigia. Ele havia entrado na residência e saído minutos depois. Ele foi seguido e abordado por policiais. No porta-malas do carro foram encontrados dois sacos grandes com o entorpecente.

Ao invadir a casa, os policiais encontraram sacos e tabletes de maconha separados em cômodos da casa. Ninguém foi encontrado no local. De acordo com a investigação, o imóvel era usado apenas como depósito. Um carro que estava estacionado na residência foi apreendido. Segundo a Polícia Civil, o porta-malas dele estava abarrotado de maconha.

A polícia deve continuar a investigar o caso para descobrir os proprietários do local. A droga apreendida deve passar por perícia.


Fonte: G1 MT


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 09:20:10' and cat='25' and cod_mega!='3445' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!