Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Pai é preso acusado de estuprar a filha de seis anos em MT

Separado da mãe, ele levou a menina para passar alguns dias na fazenda onde trabalha

CRIME | 22/09/2021 - 22:30:21

Agente da Polícia Civil; suspeito fugiu mas foi encontrado pela equipe

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (22) suspeito de ter estuprado a própria filha, de apenas 6 anos, no município de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá). 

A ordem de prisão temporária foi decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Novo São Joaquim para apurar o crime.

No dia 15 de setembro, a mãe da vítima procurou a Polícia Civil e informou que está separada e o ex-marido pediu para passar uns dias com a filha, em uma propriedade rural onde estava trabalhando.

No dia 14 de setembro, a mãe foi buscar a filha e, ao retornarem para casa, a criança contou que estava com assadura. A mulher comprou uma pomada e quando foi passar o medicamento percebeu que havia algo errado.

Ela perguntou o que havia acontecido, mas a menina relutou em contar por medo, pois o pai ameaçou a criança dizendo que bateria nela caso contasse para alguém. No entanto, a mãe insistiu e a menina acabou revelando o estupro.

Diante das graves informações, a Delegacia de Novo São Joaquim abriu uma investigação para esclarecer os fatos. A vítima foi encaminhada para exame de corpo delito, ouvida em depoimento especial e passou por atendimento com a equipe multiprofissional da Delegacia de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

Com base nos indícios e evidências de crime, o delegado Pablo Rigo Borges representou pela prisão temporária do investigado, decretada pelo Poder Judiciário com manifestação do Ministério Público Estadual.

Após tomar conhecimento da investigação e temendo por ser preso, o suspeito fugiu. Porém, com o mandado de prisão expedido, os policiais civis realizaram diligências até localizá-lo na manhã de terça-feira (22).

O homem foi conduzido até a delegacia, interrogado e, posteriormente, será encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: Midia News


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 17:48:12' and cat='25' and cod_mega!='5868' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!