Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mulher é torturada e morta por ter roubado pacote de biscoito em SP

Três suspeitos foram presos após serem identificados em vídeo do crime. Segundo delegado, eles mataram a manicure como punição

POLÍCIA | 12/05/2014 - 15:01:11

Mais um crime bárbaro e covarde em São Paulo: uma mulher foi sequestrada e assassinada por ter roubado um pacote de biscoito. Três suspeitos foram presos. A polícia não revela os detalhes, mas uma denúncia anônima levou um vídeo em que a vítima aparece sendo brutalmente torturada.

 

Os dois homens foram presos em uma favela de Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Jacson Nunes Pereira e Valmir Lima de Oliveira ajudaram Renata Fonseca da Silva a sequestrar, torturar e assassinar uma moradora da favela.

 

A polícia divulgou que a vítima é Ane Kely Santos, uma manicure de 26 anos. Uma conhecida deixou o seguinte recado na página de Ane Kely em uma rede social: “Ela desapareceu dia 24 de abril para comprar pão e não retornou. A família está muito preocupada”.

 

A polícia disse que identificou os acusados porque eles filmaram a toda a sequência da tortura, e que recebeu o vídeo graças a uma denúncia anônima. Nas imagens, dá para ver os suspeitos. Segundo o delegado, eles contaram que mataram a manicure como punição, porque ela teria furtado comida na casa de Renata.

 

“Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha, que levaram essa quadrilha a sequestrar essa moça, levar ela para cárcere privado, torturar e matar”, afirma o delegado Zacarias Tadros.

 

Os policiais também encontraram drogas no cativeiro onde a mulher foi torturada e, por isso, investigam o envolvimento deles com o tráfico.


Fonte: Globo


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 02:28:14' and cat='25' and cod_mega!='135' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!