Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Justiça autoriza quebra de sigilo telefônico de manicure desaparecida

Sandra Godoy, de Barra de Garças, está desaparecida desde o dia 28/09

POLÍCIA | 19/10/2015 - 06:36:30

A Justiça de Mato Grosso autorizou a quebra do sigilo telefônico da manicure Sandra Godoy, de 29 anos, desaparecida há três semanas após sair de casa, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. A quebra do sigilo deverá auxiliar as investigações sobre o paradeiro dela, que teria saído de casa para se encontrar com um ex-namorado em Canarana, a 838 km da capital. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de ela ainda estar viva.

Sandra Godoy, que entrou em contato com os parentes pela última vez no dia 28 de setembro, disse à família que iria para o município de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, para cobrar uma dívida. Na semana passada a Polícia Civil afirmou que a mulher, na verdade, foi vista em Canarana.

Segundo o chefe de investigações Valdevino Vital, a Polícia Civil está esperando receber das operadoras de telefonia os dados da manicure. “Esperamos com esses dados verificar como foi o trajeto dela, quais foram os contatos, com quem ela conversou etc.”, explicou. O chefe de operações ainda contou que esses dados devem ser disponibilizados às investigações até a próxima semana.
 
Ainda de acordo com ele, a Polícia trabalha com a possibilidade de Sandra Godoy estar viva. “Até agora nossa linha de investigação é de desaparecimento. Pode ser que ela esteja em cárcere privado, por exemplo. Não podemos descartar essas opções”, afirmou.

O caso
Moradora de Barra do Garças, a manicure Sandra Godoy fez contato com a família pela última vez no dia 28 de setembro. Na ocasião, ela estava em viagem e teria conversado com filha, de 12 anos, informando que estava bem.

Dois irmãos da manicure chegaram a se deslocar para Ribeirão Cascalheira a fim de procurá-la. No município, comerciantes e um amigo da família contaram não ter visto Sandra.

De acordo com a irmã Letícia Godoy, Sandra teria viajado para Ribeirão Cascalheira para receber uma dívida. A delegada da Polícia Civil Luciana Batista Canaverde afirmou, porém, que ela foi vista em Canarana, versão confirmada pelo ex-namorada, que confessou ter estado com  Sandra.

“Imaginamos que alguém tenha feito uma armadilha para ela. Minha irmã jamais ficaria tanto tempo sem manter contato, até porque morava só ela e a filha e ela se preocupava muito com a filha. Ela não desgrudava do celular”, relatou Letícia.


Fonte: Água Boa News


Política - 18/04/2024

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Governo atualizou isenção para R$ 2.824 após o reajuste do piso nacional

TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 00:40:29' and cat='25' and cod_mega!='1801' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!