Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Jovem é preso suspeito degolar e estuprar moradora em cidade de MT

Crime ocorreu no domingo (30), na cidade de Ponte Branca

POLÍCIA | 01/12/2014 - 07:28:19

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de assassinar uma moradora da cidade de Ponte Branca, no domingo (30). A vítima tinha 32 anos e teria sido estuprada e degolada. O corpo da mulher foi encontrado nos fundos da própria residência por vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o sargento Adjunir Parreira, que atua na cidade de Alto Araguaia, para onde o suspeito foi levado após tentativa de linchamento, o crime ocorreu pela manhã quando a mulher estava sozinha na casa. O jovem teria invadido a residência e a atacado.

Na ocasião, segundo a PM, ele usou um banco de madeira para atingir a cabeça da vítima. Após cair no chão desmaiada, ele teria desferido um golpe de faca no pescoço dela e também em um dos braços. Há suspeita também de que ele teria cometido estupro. A moradora morreu no próprio local.

Após o assassinato, o rapaz teria se deslocado para a casa onde mora, que fica no bairro da vítima. Policiais realizaram rondas na região e durante as buscas receberam uma informação de que havia um morador tentando suicídio. “Quando os policiais chegaram ao local informado encontraram o rapaz com o ferimento leve no pescoço. Ele [suspeito] declarou, na ocasião, que teria cometido um homicídio porque estava sob efeito de droga. Em seguida, relatou os fatos e efetuamos a prisão”, contou o sargento Parreira.

Ele disse ainda que os moradores de Ponte Branca ficaram revoltados com o caso e o suspeito teve que ser encaminhado para o município vizinho Alto Araguaia, distante 426 km da capital. Ele está preso na delegacia municipal.


Fonte: G1 MT


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 07:49:57' and cat='25' and cod_mega!='873' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!