Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Homem pega 62 anos de prisão por matar criança de 4 anos em MT

Réu matou criança de 4 anos e ainda tentou estuprar a irmã dela, de 11

POLÍCIA | 11/03/2015 - 09:08:58

Criança de quatro anos foi assassinada em 2010

Um homem de 30 anos foi condenado a cumprir 62 anos e dois meses de prisão por matar uma criança de 4 anos e tentar estuprar a irmã dela, de 11 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O julgamento começou na manhã de terça-feira (10) e teve o resultado definido após 10 horas de audiência.

O juiz da Primeira Vara Criminal, Wladymir Perri, estabeleceu a pena em regime fechado pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e estupro. “Eu espero que ele pegue a pena máxima, não tem pra onde correr. O que ele fez foi uma maldade muito grande”, pontuou o pai das meninas, Dorisvaldo Rezende. crime ocorreu em abril de 2010 na casa das duas vítimas, que eram primas do acusado.

O réu foi até a residência das crianças e pediu água para a menina de 11 anos, que acabou sendo rendida pelo agressor que tentava violentá-la armado com uma faca.

“O crime que ele cometeu foi muito bárbaro e até mesmo porque ela não tinha como se defender. Foi uma sentença justa. Ele não pode nem ficar em liberdade perante as outras pessoas”, disse Adjane de Souza Rezende, mãe das duas vítimas.

A vítima reagiu, foi agredida e enforcada pelo réu, até que desmaiou. Com isso, o acusado degolou a irmã da primeira vítima, uma criança de apenas 4 anos. A avó e o avô das vítimas ainda se depararam com o réu que fugia do local do crime. O acusado tentou esfaqueá-los antes de conseguir fugir. Policiais conseguiram prender o rapaz ainda na ocasião do crime.

"Quanto a personalidade, não precisa ser nenhum clarividente para concluir que possui uma personalidade voltada ao crime, isso em decorrência das inúmeras ações penais que vem respondendo desde o ano de 2002, quando começou sua saga criminosa e não tão somente por essa circunstância, mas também denotando-se da frieza do acusado, que sequer oportunizou qualquer meio de defesa às vítimas. Os motivos do crime, foram abomináveis, detestáveis, vil, uma vez que ceifou a vida de uma criança por ela ser branca, ou então, porque invejava aquela família", disse o magistrado na decisão.

Conforme a Justiça, o acusado deve voltar para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), na capital mato-grossense, onde já estava preso enquanto aguardava pela audiência.


Fonte: G1 MT


Política - 18/04/2024

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Governo atualizou isenção para R$ 2.824 após o reajuste do piso nacional

TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 16:17:08' and cat='25' and cod_mega!='1124' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!