Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Encontrada ossadas de adolescente e filho mortos pelo pai em Sorriso

Suspeito de crime passional é ex-namorado da jovem e pai da criança de seis meses

POLÍCIA | 20/08/2015 - 08:00:21

As ossadas de uma adolescente de 15 anos e de um bebê de apenas seis meses foram encontradas na manhã de quarta-feira (19) em uma região de mata do bairro União, município de Sorriso. Crime passional foi cometido há um ano.

Segundo informações, há dez dias a mãe da menor desaparecida acionou a Delegacia de Polícia Civil para que fosse investigado o sumiço da filha. Diante disso, o delegado Bruno Abreu interceptou as últimas ligações feitas pela jovem e conseguiu identificar o autor dos assassinatos.

O suspeito é ex-namorado da jovem e pai da criança de seis meses. Ele foi identificado como sendo “Marques” e já está detido pela acusação de participar do assassinato do entregador de pizzas, mês passado. Essa vítima foi Vilmar da Silva Gomes.

Além deles, os policiais ainda chegaram a outros dois envolvidos. Hoje um deles é maior (18 anos) e outro ainda menor de 17 anos. Eles foram encontrados na manhã de hoje (19), por volta das 6h.

As informações obtidas do dia do assassinato dão conta de que o trio teria levado a adolescente e o bebê até a mata e primeiro executou o bebe na frente da mãe. Em seguida os outros dois à época, menores, tentaram estrangular a garota até a morte.

Os investigadores acreditam que a vítima morreu asfixiada, após ser enterrada viva, pois provavelmente se fingiu de morta para se livrar da morte.


Fonte: Paranatinga News


Política - 18/04/2024

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Governo atualizou isenção para R$ 2.824 após o reajuste do piso nacional

TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 05:40:24' and cat='25' and cod_mega!='1559' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!