Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Assaltantes trocam tiros com a PM e um deles é morto em Pva

Produtos dos roubos foram recuperados e a arma que eles usavam foi apreendida

POLÍCIA | 10/02/2016 - 13:29:11

De acordo com informações do Major da PM Gabriel, dois bandidos realizaram três roubos seguidos a pessoas nas Avenidas Cuiabá, Primavera e Guiratinga, em Primavera do Leste, no horário entre 22h30 a 00h00, de terça-feira.

Por volta de 01h00, uma viatura da primeira guarnição de serviço ordinário da Policia Militar deparou com os suspeitos que tinham as mesmas características relatadas pelas vítimas, na Avenida Cuiabá, no Bairro Primavera II.

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais fizeram sinal para que os bandidos que estavam em uma motocicleta Honda Fan vermelha, placa QBM 3357 de Primavera do Leste, parassem, mas eles não acataram e  tentaram fugir. Foi feita perseguição pelas ruas e ao chegarem à Avenida Primavera, os suspeitos se desequilibraram da motocicleta caindo ao solo, mas continuaram a fuga e efetuaram disparo contra os policiais. A PM com apoio da Força Tática fizeram o cerco, e na Rua Maceió, um dos assaltantes entrou em um terreno baldio.

Quando os policiais entraram no local, ele se levantou do mato e passou a trocar tiros com a PM e foi alvejado por vários tiros. O suspeito que ainda não teve sua identificação revelada, foi socorrido ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O outro suspeito identificado por Jeferson Amaral da Silva, 30, foi preso em flagrante na Rua Pressia, após tentar fugir novamente pulando o muro de outro terreno baldio. O assaltante estava ferido na perna por causa do disparo da arma de fogo e com lesão na face devido a queda da motocicleta.

Os produtos dos roubos foram recuperados e a arma que eles usavam, um revólver Taurus calibre 38 preto, foi apreendida. 

 "É o resultado da "Operação Carnaval, onde todo nosso efetivo está na rua trabalhando para diminuir a criminalidade em Primavera", pontuou o Major Gabirel.


Fonte: Clique F5


TERRAS INDÍGENAS - 15/12/2023

Congresso derrota governo e retoma marco temporal para demarcação de terras indígenas

Entre deputados, foram 121 votos para manter e 327 para derrubar o veto e uma abstenção.

Primavera do Leste - 31/08/2023

Vereador em MT é cassado por caluniar e difamar colegas

Sessão que cassou Inspetor Adriano ocorreu na manhã de ontem (31) e durou mais de cinco horas

Mato Grosso - 04/08/2023

Deputado Estadual diz ser “absurda” nova demarcação de terras no Norte Araguaia

A terra indígena Kapôt Nhinore fica localizada nos municípios de Vila Rica e Santa Cruz do Xingu

POLÍTICA - 01/08/2023

Vereadores aprovam mais de 30 milhões de reais em recursos para Canarana

Foi a sessão em Canarana, entre Ordinária e Extraordinária, que se aprovou a maior quantia de recursos destinados ao Município

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 04:52:52' and cat='25' and cod_mega!='2168' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!