Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Vazamento de monóxido de carbono em Nova York intoxica dezenas de pessoas

Segundo o Departamento de Bombeiros, o incidente foi causado por um defeito em um cano

MUNDO | 13/06/2017 - 14:19:08

Um vazamento de monóxido de carbono intoxicou, nesta terça-feira (13), 32 pessoas em um edifício do bairro Tribeca, em Nova York.

De acordo com o Departamento de Bombeiros, não há feridos em estado grave.

"Encontramos uma caldeira estragada no porão com um cano danificado que estava produzindo o monóxido de carbono", disse o chefe dos bombeiros locais, James Leonard, ao canal "ABC 7".

Os bombeiros responderam a uma chamada de emergência no número 60 da rua Murray, ao sul de Manhattan, em torno das 8h30 local (9h30, em Brasília) e esvaziaram o edifício de 12 andares e as ruas adjacentes.

"Alguns (moradores) desmaiaram, mas todas as lesões foram relacionadas com os altos níveis de monóxido de carbono", explicou Leonard sobre os afetados, que foram levados a hospitais próximos.

O encanamento danificado foi consertado e os níveis de monóxido de carbono caíram depois de algumas horas, momento em que as autoridades declararam que o incidente já estava controlado.


Fonte: G1


GUERRA - 10/10/2023

O que provocou a guerra entre Israel e o Hamas? Entenda

A ofensiva do grupo militante em Gaza representa um grande fracasso da inteligência de Tel-Aviv. As consequências devem ser duradouras

POLÍTICA - 10/08/2023

Candidato a presidência do Ecuador foi assassinado a tiros após sair de comício; 06 suspeitos foram presos

Um suspeito foi morto durante troca de tiros com seguranças; Fernando Villavicencio morreu após ser baleado ao sair de um comício político

NOVIDADE - 06/07/2023

Instagram lança Threads, app rival do Twitter; saiba como funciona

Lançamento foi antecipado pela empresa de Mark Zuckerberg após Twitter anunciar limite para leitura de posts

TRAGÉDIA - 23/06/2023

Naufrágio de barco de refugiados na Grécia: veja o que se sabe até agora

Cerca de 700 migrantes estavam em embarcação, que seguia para a Itália. Apenas 104 foram resgatadas

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 07:47:53' and cat='59' and cod_mega!='3549' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!